Comunicação com aparelho PABX

Delphi

13/03/2004

EXITE COMO EU ME COMUNICAR COM UM APARELHO DE PABX........
PARA TER ACCESSO AS LIGAÇÕES QUE SÃO FEITAS E RECEBIDAS...

[b:2a0825bcf1][color=red:2a0825bcf1]Título editado pelo Moderador (AZ) - Leia as regras.[/color:2a0825bcf1][/b:2a0825bcf1]

Menver

Menver

Curtidas 0

Respostas

Dorneles

Dorneles

13/03/2004

EXITE COMO EU ME COMUNICAR COM UM APARELHO DE PABX........ PARA TER ACCESSO AS LIGAÇÕES QUE SÃO FEITAS E RECEBIDAS...

OS PABX tem um programa que faz a comunicacao, este programa gera um arquivo texto e vc trata ele.
OS PABX da INTEBRAS o programa e o REMORAW e ele gera o arquivo LIGACOES.TXT na pasta \remoraw\integra

GOSTEI 0
Wagner

Wagner

13/03/2004

Desculpe-me a interromper eu tenho um PABX intelbras como faço para conectar meu computador a ele, sou totalmente leigo nessa parte

GOSTEI 0
Universodosoftware

Universodosoftware

13/03/2004

subindo...

estou interessado neste assunto, quem tiver conhecimento nesta área poste para ajudar todos nós do fórum!!!

Contamos com a sua participação!!!

GOSTEI 0
Emiliano

Emiliano

13/03/2004

Os PABX possuem interface seriais ou tcp/ip, é só ver qual interface utiliza o PABX e conectar na serial ou em uma placa de rede do micro, ai é so fazer um prog que leia a serial e pronto. o problema é ver como os pacotes que são gerados pelo PABX são formatados, sabendo disso é só tratar cada pacote.

GOSTEI 0
Cirilo

Cirilo

13/03/2004

Componentes e exemplos para comunicação serial

visite o site: http://www.veloso.kit.net/rs232.html

GOSTEI 0
Radatec

Radatec

13/03/2004

:shock:

OLA AMIGOS

ESTOU DESENVOLVENDO UM SOFTWARE PARA RECEBER DO PABX AS LIGAÇÕES ORIGINADAS E RECEBIDAS.
ESTE SOFTWARE É PARA OS PABXs DA MARCA ´[b:05b247ff47]INTELBRAS[/b:05b247ff47]´.
CASO ALGUEM QUEIRA MAIORES INFORMAÇÕES ME ENVIE UM E-MAIL.

GOSTEI 0
Dpinho

Dpinho

13/03/2004

Os PABX possuem interface seriais ou tcp/ip, é só ver qual interface utiliza o PABX e conectar na serial ou em uma placa de rede do micro, ai é so fazer um prog que leia a serial e pronto. o problema é ver como os pacotes que são gerados pelo PABX são formatados, sabendo disso é só tratar cada pacote.

Alguem sabe de algum equipamento, ou emulador que substitua o pabx, minha linha e comum, mas estou desenvolvendo uma aplicação para um hotel e tenho que substiruir o aparelho pelo micro e o programa, mas ta ficando dificil testa no cliente. E ficaria inviavel a compra de um pabx para teste.

desde ja agradeço

GOSTEI 0
POSTAR