Comunicação com aparelho PABX
EXITE COMO EU ME COMUNICAR COM UM APARELHO DE PABX........
PARA TER ACCESSO AS LIGAÇÕES QUE SÃO FEITAS E RECEBIDAS...
[b:2a0825bcf1][color=red:2a0825bcf1]Título editado pelo Moderador (AZ) - Leia as regras.[/color:2a0825bcf1][/b:2a0825bcf1]
[b:2a0825bcf1][color=red:2a0825bcf1]Título editado pelo Moderador (AZ) - Leia as regras.[/color:2a0825bcf1][/b:2a0825bcf1]
Menver
Curtidas 0
Respostas
Dorneles
13/03/2004
EXITE COMO EU ME COMUNICAR COM UM APARELHO DE PABX........
OS PABX tem um programa que faz a comunicacao, este programa gera um arquivo texto e vc trata ele.
OS PABX da INTEBRAS o programa e o REMORAW e ele gera o arquivo LIGACOES.TXT na pasta \remoraw\integra
GOSTEI 0
Wagner
13/03/2004
Desculpe-me a interromper eu tenho um PABX intelbras como faço para conectar meu computador a ele, sou totalmente leigo nessa parte
GOSTEI 0
Universodosoftware
13/03/2004
subindo...
estou interessado neste assunto, quem tiver conhecimento nesta área poste para ajudar todos nós do fórum!!!
Contamos com a sua participação!!!
estou interessado neste assunto, quem tiver conhecimento nesta área poste para ajudar todos nós do fórum!!!
Contamos com a sua participação!!!
GOSTEI 0
Emiliano
13/03/2004
Os PABX possuem interface seriais ou tcp/ip, é só ver qual interface utiliza o PABX e conectar na serial ou em uma placa de rede do micro, ai é so fazer um prog que leia a serial e pronto. o problema é ver como os pacotes que são gerados pelo PABX são formatados, sabendo disso é só tratar cada pacote.
GOSTEI 0
Cirilo
13/03/2004
Componentes e exemplos para comunicação serial
visite o site: http://www.veloso.kit.net/rs232.html
visite o site: http://www.veloso.kit.net/rs232.html
GOSTEI 0
Radatec
13/03/2004
:shock:
OLA AMIGOS
ESTOU DESENVOLVENDO UM SOFTWARE PARA RECEBER DO PABX AS LIGAÇÕES ORIGINADAS E RECEBIDAS.
ESTE SOFTWARE É PARA OS PABXs DA MARCA ´[b:05b247ff47]INTELBRAS[/b:05b247ff47]´.
CASO ALGUEM QUEIRA MAIORES INFORMAÇÕES ME ENVIE UM E-MAIL.
OLA AMIGOS
ESTOU DESENVOLVENDO UM SOFTWARE PARA RECEBER DO PABX AS LIGAÇÕES ORIGINADAS E RECEBIDAS.
ESTE SOFTWARE É PARA OS PABXs DA MARCA ´[b:05b247ff47]INTELBRAS[/b:05b247ff47]´.
CASO ALGUEM QUEIRA MAIORES INFORMAÇÕES ME ENVIE UM E-MAIL.
GOSTEI 0
Dpinho
13/03/2004
Os PABX possuem interface seriais ou tcp/ip, é só ver qual interface utiliza o PABX e conectar na serial ou em uma placa de rede do micro, ai é so fazer um prog que leia a serial e pronto. o problema é ver como os pacotes que são gerados pelo PABX são formatados, sabendo disso é só tratar cada pacote.
Alguem sabe de algum equipamento, ou emulador que substitua o pabx, minha linha e comum, mas estou desenvolvendo uma aplicação para um hotel e tenho que substiruir o aparelho pelo micro e o programa, mas ta ficando dificil testa no cliente. E ficaria inviavel a compra de um pabx para teste.
desde ja agradeço
GOSTEI 0