Comunicação DataSnap travando
Olá amigos,
Estou começando um projeto e tenho o SERVER e o CLIENTE e estavam funcionando belezinha. A partir de hoje o servidor começou a apresentar problemas. As vezes em oprações simples, em metodos do servidor, onde ele cria um SQL e faz algum insert ou update simplemsente o server PARA de funcionar e fica travando por tempos, sem dar erros. Não há linha certa ou método par aisso acontecer, simplesmente acontece.
Estou usando o D7 com SocketServer para o DataSnap. O sktsrv da Borland já está rodando e ta legal.
Valeu
Romulo
Estou começando um projeto e tenho o SERVER e o CLIENTE e estavam funcionando belezinha. A partir de hoje o servidor começou a apresentar problemas. As vezes em oprações simples, em metodos do servidor, onde ele cria um SQL e faz algum insert ou update simplemsente o server PARA de funcionar e fica travando por tempos, sem dar erros. Não há linha certa ou método par aisso acontecer, simplesmente acontece.
Estou usando o D7 com SocketServer para o DataSnap. O sktsrv da Borland já está rodando e ta legal.
Valeu
Romulo
Romulocpd
Curtidas 0
Respostas
Brunolspp
19/11/2006
Salve Dr. Romulo!!!
Vamos ver se consigo te ajudar :)
Existe mensagem de erro?
Qual o modelo de instancia e modelo de thread q vc criou no seu server?
Qual o banco e como vc esta fazendo o acesso ao banco de dados?
Dicas:
Tem bastante coisa sobre datasnap no grupo de desenvolvimeno datasnap e n-tier: www.yahoogrupos.com.br\group\nddv
E muito material nos meus exemplos e slides em:
http://cc.borland.com/Author.aspx?ID=795118
Espero poder ajudar
Abração
Vamos ver se consigo te ajudar :)
Existe mensagem de erro?
Qual o modelo de instancia e modelo de thread q vc criou no seu server?
Qual o banco e como vc esta fazendo o acesso ao banco de dados?
Dicas:
Tem bastante coisa sobre datasnap no grupo de desenvolvimeno datasnap e n-tier: www.yahoogrupos.com.br\group\nddv
E muito material nos meus exemplos e slides em:
http://cc.borland.com/Author.aspx?ID=795118
Espero poder ajudar
Abração
GOSTEI 0
Brunolspp
19/11/2006
e ai?
o problema continua?
Abração
o problema continua?
Abração