Conectar bd sem odbc
Estou numa rede com vários micro, tenho um programa tipo um iventário, tem como eu mapear uma máquina onde esta meu bd e passar o caminho mapeado com o meu bd e não criar um odbc, ele iria funcionar?
meu bd é Access
meu bd é Access
Luiz_aquino
Curtidas 0
Respostas
Paullsoftware
28/07/2006
Procure no forum sobre o uso de arquivos [b:66202e9c1c]UDL[/b:66202e9c1c] que são conexões usadas semelhantes ao uso do [b:66202e9c1c]ODBC[/b:66202e9c1c] dê uma olhada nesses tópicos abaixo, pode ser que te ajude:
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=73725&highlight=udl
espero ter ajudado
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=73725&highlight=udl
espero ter ajudado
GOSTEI 0
Jujan
28/07/2006
VC pode conseguir se estviver usando conexão via Ado, pois aí é só passar os parametros de conexão e pronto e para que vc possa ganhar maior mobilidade vc pode passar isso via txt, pelo DBExpress tbm dá é praticamente o mesmo processo.Senão conseguir me passe seu email que eu te envio um código pronto.
GOSTEI 0
Luiz_aquino
28/07/2006
Ta aí meu email, luiz_aquino@yahoo.com.br
Valeu!!!!
Valeu!!!!
GOSTEI 0
Luiz_aquino
28/07/2006
VC pode conseguir se estviver usando conexão via Ado, pois aí é só passar os parametros de conexão e pronto e para que vc possa ganhar maior mobilidade vc pode passar isso via txt, pelo DBExpress tbm dá é praticamente o mesmo processo.Senão conseguir me passe seu email que eu te envio um código pronto.
Ta aí meu email, luiz_aquino@yahoo.com.br
Valeu!!!!
GOSTEI 0
Paullsoftware
28/07/2006
não seria melhor vc disponibilizar para que todos que tiverem a mesma dúvida, possa baixar???se vc não tiver nenhum local pra fazer isso mande para o meu email e disponibilizo pra galera...
GOSTEI 0