Conexão Caindo com Firebird
Tenho o firebird 1.5 rodando do Linux, na fase de testes do sistema tava beleza, agora tenho cerca de 10 computadores pindurados nele, e o servidor vive caindo, então o guradian levanta ele de novo, mas aí o pessoal tem que fechar e abrir o sistema novamente, o erro que tá no log é esse:
Isso começa a acontecer sem mais nem menos, aí tenho que dar um reboot no Linux e tem hora que ele para, mas hoje tá fazendo muito, alguém poderia me dar um help meio urgente.
Obrigado
/opt/firebird/bin/fbguard: bin/fbserver terminated abnormally (-1) servidor.meuserver.com.br (Client)Mon Nov 8 11:02:02 2004 /opt/firebird/bin/fbguard: guardian starting bin/fbserver
Isso começa a acontecer sem mais nem menos, aí tenho que dar um reboot no Linux e tem hora que ele para, mas hoje tá fazendo muito, alguém poderia me dar um help meio urgente.
Obrigado
Biscalquini
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
08/11/2004
Você por acaso está usando UDFs nesse banco? Uma UDF mal escrita pode derrubar o servidor.
GOSTEI 0
Biscalquini
08/11/2004
Eu não uso nenhuma UDF....
GOSTEI 0
Gandalf.nho
08/11/2004
Está usando a versão final do FB 1.5?
GOSTEI 0
Fe_nando
08/11/2004
tente baixar a nova versão do fb a 1.5.2
GOSTEI 0
Biscalquini
08/11/2004
Estou usando a versão 1.5 final
GOSTEI 0
Gandalf.nho
08/11/2004
Qual a configuração do servidor? Será que ele não está sobrecarregado com outra coisa?
GOSTEI 0
Afarias
08/11/2004
tente baixar a nova versão do fb a 1.5.2
Essa versão ainda não é de produção -- É apenas 1 release para testes. Se vai usar o FB 1.5 em um ambiente de produção, use o 1.5.1
T+
GOSTEI 0
Biscalquini
08/11/2004
Coloquei o Firebird 1.5.1 e mudei o driver de conexão do dbexpress que era o Interbase para o UIB FireBird15, ficou mais rápido e melhor, até agora num deu nenhum pau de cair o servidor ou até mesmo no sistema
GOSTEI 0