Conexão com ADO
Estou desenvolvendo um pequeno programa com D6 e Access. A questão é que quando vou abrir a tabela ou a query aparece a seguinte mensagem:
Project <nome> raised exception class EOleException with message´Either BOF or EOF is True, or de current record has been deleted. Requested Operation requires a currente record.´ Process Stopped. Use Step or Run to Continue.
Será que alguem pode me ajudar.
Obrigado.
Luis :?:
Project <nome> raised exception class EOleException with message´Either BOF or EOF is True, or de current record has been deleted. Requested Operation requires a currente record.´ Process Stopped. Use Step or Run to Continue.
Será que alguem pode me ajudar.
Obrigado.
Luis :?:
Lfoltran
Curtidas 0
Respostas
Daniel Ribeiro
04/06/2003
Meu camarada,
Tive este problema agora há pouco..., o que tentei fazer foi extrair dados de uma query que está vazia sem ter feito a devida verificação se estava ou não vazia.
Apareceu a mensagem igual a que você se refere...
Verifique se não é este o seu problema...
Espero ter ajudado.
Daniel Ribeiro.
Tive este problema agora há pouco..., o que tentei fazer foi extrair dados de uma query que está vazia sem ter feito a devida verificação se estava ou não vazia.
Espero ter ajudado.
Daniel Ribeiro.
GOSTEI 0
Lfoltran
04/06/2003
[quote:906af230ba=´Daniel Ribeiro´]Meu camarada,
Espero ter ajudado.
Daniel Ribeiro.[/quote:906af230ba]
Espero ter ajudado.
Daniel Ribeiro.[/quote:906af230ba]
GOSTEI 0
Lulinha
04/06/2003
Estou com o mesmo erro aparecendo só que no meu sistema é quando vou abrir uma tabela num formulário só que esta, após testes que eu fiz quando está vazia apareca o erro quando abro o formulário e quando coloco algum registro nela quando vou abrir o formulário não aparece mensagemde erro nenhum. Se você descobrir o problema dessa sua bronca aí eu acho que pode servir pra mim tb!
OBS.: O erro no meu caso só aparece em máquina que não tem o Delphi instalado!
GOSTEI 0
Lulinha
04/06/2003
Estou com o mesmo erro aparecendo só que no meu sistema é quando vou abrir uma tabela num formulário só que esta, após testes que eu fiz quando está vazia apareca o erro quando abro o formulário e quando coloco algum registro nela quando vou abrir o formulário não aparece mensagemde erro nenhum. Se você descobrir o problema dessa sua bronca aí eu acho que pode servir pra mim tb!
Um abraço Luís Ledebour (lulinha@nb.com.br)
Um abraço Luís Ledebour (lulinha@nb.com.br)
GOSTEI 0