Conexão datasnap
Possuo um sistema 3camadas no qual o banco de dados fica hospedado na LocalWeb (SP) , a aplicação servidora no escritório e aplicação cliente espalhado pelos escritórios da minha cidade.
Minha conexão cliente com a aplicação servidora só funciona quando estão na mesma rede, mas quando conecta pela rede internet , não dar certo erro: ´not server available´
Obs: O computador da aplição possui IP real e está conectado na net
Não possui um firewall no server
Minha conexão cliente com a aplicação servidora só funciona quando estão na mesma rede, mas quando conecta pela rede internet , não dar certo erro: ´not server available´
Obs: O computador da aplição possui IP real e está conectado na net
Não possui um firewall no server
Tbergz
Curtidas 0
Respostas
Jose Jr.
14/04/2003
Que componente de conexão vc ta usando?
Já experimentou usar o Host ao inves do IP.
Dê mais detalhes.
Já experimentou usar o Host ao inves do IP.
Dê mais detalhes.
GOSTEI 0
Tbergz
14/04/2003
Minha conexão cliente com a aplicação servidora só funciona quando estão na mesma rede, mas quando conecta pela rede internet , não dar certo erro: ´not server available´ .
A conexão é feita através do IP.
A idéia é : A pessoa acessa o sistema quando estiver no escritório ou em casa instalando apenas a aplicação cliente!
Utilizo paleta datasnap!
A conexão é feita através do IP.
A idéia é : A pessoa acessa o sistema quando estiver no escritório ou em casa instalando apenas a aplicação cliente!
Utilizo paleta datasnap!
GOSTEI 0
Tbergz
14/04/2003
Utilizo o componente sockeconnection para estabelecer a conexão com a aplicacao server.
O problema é que so funciona na Lan mas pela internet ,utilizando o iprela, não funciona!
O problema é que so funciona na Lan mas pela internet ,utilizando o iprela, não funciona!
GOSTEI 0