Conexão em linha discada: Quando está conectado?
Olá pessoal!
Gostaria de criar um programa que identificasse quando um computador se conectou a internet por linha discada e quando se desconectou. De posse dessas informações, preciso saber o tempo que o computador permaneceu conectado.
Claro que não é necessário que o programa opere exatamente desta maneira. Havendo qualquer sistema que faça o trabalho, já seria o suficiente.
Grato.
wbb
Gostaria de criar um programa que identificasse quando um computador se conectou a internet por linha discada e quando se desconectou. De posse dessas informações, preciso saber o tempo que o computador permaneceu conectado.
Claro que não é necessário que o programa opere exatamente desta maneira. Havendo qualquer sistema que faça o trabalho, já seria o suficiente.
Grato.
wbb
Wbb
Curtidas 0
Respostas
Wbb
25/08/2003
...
GOSTEI 0
Host
25/08/2003
Vá ao www.torry.com, tem alguns componentes que irão lhe ajudar nesta tarefa!!A não ser que vc queira fazer a mão!
GOSTEI 0
Wbb
25/08/2003
Sim. Gostaria de fazer o programa, mas irei verificar o link também.
Obrigado!
wbb
Obrigado!
wbb
GOSTEI 0
Host
25/08/2003
Vc tem email?
Eu possuo um codigo fonte, com um discador, este foi feito a mão, se quiser o exemplo eu te envio!!
Eu possuo um codigo fonte, com um discador, este foi feito a mão, se quiser o exemplo eu te envio!!
GOSTEI 0
Wbb
25/08/2003
alexgpedroso,
Enviei meu e-mail através de uma Mensagem Particular ao seu usuário.
Obrigado.
wbb
Enviei meu e-mail através de uma Mensagem Particular ao seu usuário.
Obrigado.
wbb
GOSTEI 0