Conexão mysql com Delphi 2010
Olá,
Tentei fazer uma conoxão com o mysql usando o delphi 2010 e deu o seguinte erro:
Borland.Data.TDBXError: Cannot load LIBMYSQL.dll library (error code 0). The LIBMYSQL.dll library may be missing from the system path or you may have an incompatible version of the library installed
Pode me ajudar?
Att,
Ricardo
Frigorifico Sa
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
12/06/2010
Olá amigo.
Este erro acontece pois a DLL de comunicação do DBExpress não esta compatível com o MySQL, tenho aqui a DLL do mySQL 5.1, que funciona perfeitamente comigo. Baixe a mesma no link http://video.devmedia.com.br/discovirtual/192388/libmySQL.rar
Você precisa colocar ela no c:\windows\system32 ou system, ou nas duas para garantir logo. Porém quando for distribuir sua aplicação nos clientes, coloque ela junto com o EXE, ok ?
Espero que lhe ajude.
Att,
Wesley Y
Este erro acontece pois a DLL de comunicação do DBExpress não esta compatível com o MySQL, tenho aqui a DLL do mySQL 5.1, que funciona perfeitamente comigo. Baixe a mesma no link http://video.devmedia.com.br/discovirtual/192388/libmySQL.rar
Você precisa colocar ela no c:\windows\system32 ou system, ou nas duas para garantir logo. Porém quando for distribuir sua aplicação nos clientes, coloque ela junto com o EXE, ok ?
Espero que lhe ajude.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
12/06/2010
Olá amigo,
Consegui baixar a DLL e fazer o teste ?
Um abraço
Wesley Y
Consegui baixar a DLL e fazer o teste ?
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
12/06/2010
Olá amigo,
Estamos esperando seu retorno para prosseguirmos com o chamado.
Att,
Wesley Y
Estamos esperando seu retorno para prosseguirmos com o chamado.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Frigorifico Sa
12/06/2010
Wesley,
Desculpe a demora. Hoje que deu tempo para responder. Vou testar este final de semana.
E Semana que vem dou uma posição.
As prioridades mudam a todo momento. rss.
Att,
Ricardo Horoi
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
12/06/2010
Blz meu amigo, sem problemas.
Att,
Wesley Y
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Frigorifico Sa
12/06/2010
Wesley,
Bom dia.
Teste Conection ok.
Muito obrigado.
Att,
Ricardo
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
12/06/2010
Ricardo,
Guarde esta DLL com você, pois quando instalar em outra máquina ou ate mesmo formatar a sua você usará sempre ela !!..
Chamado fechado !
Um abraço
Wesley Y
Guarde esta DLL com você, pois quando instalar em outra máquina ou ate mesmo formatar a sua você usará sempre ela !!..
Chamado fechado !
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0