Conexão Windows -> Linux

Automação Comercial

Modelagem

23/04/2015

Boa noite,

Preciso de um auxílio na seguinte questão:

Tenho um servidor Linux, e utilizo máquinas com Windows. Manipulo nas máquinas com Windows alguns arquivos no servidor através do SSH.
Alguns processos de rotina da empresa, estou automatizando através de arquivos de lote do Windows.
Ainda falta uma parte que seria pegar uns arquivo em um servidor Windows e copia-los para o servidor Linux, atualizando-os todos os dias.

Dessa forma, pelo cmd utilizei essas linhas:

c:\user\adm>ftp
>open 192.168.0.100 22

Após dar enter, aparece 'Conectado no servidor 192.168...
SSH-2.0 openSSH Debian ubuntu
e depois "conexão terminada pelo host remoto"

A porta 22 é a que utilizo pelo SSH, se eu tento com a porta 21
ele pede usuário e senha, mas ao digita-los da 530 login incorrect - falha no logon
Augusto

Augusto

Curtidas 0

Respostas

Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

23/04/2015

Boa tarde Augusto, estou acompanhado o seu post para conhecimento, não sei nada a respeito da comunicação entre servidores e principalmente com s.o´s diferentes.

isso te ajuda ou está no caminho da sua duvida?

[url]http://www.linuxdescomplicado.com.br/2014/11/saiba-como-acessar-uma-maquina-ubuntu.html[/url]
GOSTEI 0
Augusto

Augusto

23/04/2015

Boa tarde Edvaldo, nesse caso é uma conexão entre uma máquina linux e um terminal servidor também linux. Que aparentemente é um pouco mais simples.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

23/04/2015

Pensei que fosse com Linux e Windows, pois entendi assim. O link não te um "norte"?
GOSTEI 0
Augusto

Augusto

23/04/2015

Infelizmente não Edvaldo.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

23/04/2015

Que chato! Queria muito te ajudar!!!
GOSTEI 0
Augusto

Augusto

23/04/2015

Através do TelNet, eu consigo reconhecer o debian que to conectando através da porta do ssh, mas da conexão ao host perdida
GOSTEI 0
POSTAR