Configuração de servidor de de rede para rodar Firebird
Olá pessoal!
Estou instalando meu sistema em uma rede de lojas de minha cidade em ambas as lojas tenho cerca de 10 máquinas + servidor.
Hoje a maioria das máquinas terminais são
(AMD k6II 128mb 10gb)
E os servidores são
(Pentiun 4 2400ghz 512mb hd 40gb)
A metade do meu programa funciona no banco de dados, o sistema é todo feito na ideologia client server, porém altamente requisitado.
Tenho também um replicador trabalhando em cada servidor mantendo as bases iguais.
Gostaria também de usar o serviço do Shadow para maior segurança da base!
Precisaria de um servidor mais potente?
Os terminais eu acho que eles aquentarão o trampo.
todos com windows 98, a aplicação, com o firibird client e internet+ nada.
E ai alguém com mais experiência pode me ajudar quanto a isso.
Estou instalando meu sistema em uma rede de lojas de minha cidade em ambas as lojas tenho cerca de 10 máquinas + servidor.
Hoje a maioria das máquinas terminais são
(AMD k6II 128mb 10gb)
E os servidores são
(Pentiun 4 2400ghz 512mb hd 40gb)
A metade do meu programa funciona no banco de dados, o sistema é todo feito na ideologia client server, porém altamente requisitado.
Tenho também um replicador trabalhando em cada servidor mantendo as bases iguais.
Gostaria também de usar o serviço do Shadow para maior segurança da base!
Precisaria de um servidor mais potente?
Os terminais eu acho que eles aquentarão o trampo.
todos com windows 98, a aplicação, com o firibird client e internet+ nada.
E ai alguém com mais experiência pode me ajudar quanto a isso.
Desenvolvedor2
Curtidas 0
Respostas
Sremulador
28/03/2007
Amigo, isso depende muito do tipo de aplicação, um exemplo e aqui
meu servidor e um P IV 1.8 com 512 mb ram e win2003 e esta rodando blz, com 40 maquinas em um hospital, as estações variam de P 100 a AMD 2.4, e tudo roda normalmente, quanto a internet digamos que vc vai ter um pouco mais de trabalho...
meu servidor e um P IV 1.8 com 512 mb ram e win2003 e esta rodando blz, com 40 maquinas em um hospital, as estações variam de P 100 a AMD 2.4, e tudo roda normalmente, quanto a internet digamos que vc vai ter um pouco mais de trabalho...
GOSTEI 0