Configuração do Interbase 6
Não estou conseguindo fazer a conexão do meu client com o server, ja revisei e esta tudo certo, aparentemente. Caso você saiba de alguma apostila para configurar o client e server, agradeço.
Baldo
Curtidas 0
Respostas
Afarias
07/11/2003
como é sua string de conexão??
T+
T+
GOSTEI 0
Baldo
07/11/2003
No interbase nao sei onde vejo/insiro a string. Conheço no Oracle a string da conexao onde passa o usuario, senha e dominio, mas o estranho é q esta certo e mesmo assim nao consigo me conectar.
GOSTEI 0
Afarias
07/11/2003
|No interbase nao sei onde vejo/insiro a string.
Que componentes está usando?? se for IBX veja a propriedade DatabaseName do componente IBDatabase. Se for BDE acho q é DATABASE PATH.
|mas o estranho é q esta certo e mesmo assim nao consigo me conectar.
Como vc sabe q está certo se nem sabe onde está?!?
Outra coisa, já tentou se conectar com IBConsole?? Veja se consegue.
T+
Que componentes está usando?? se for IBX veja a propriedade DatabaseName do componente IBDatabase. Se for BDE acho q é DATABASE PATH.
|mas o estranho é q esta certo e mesmo assim nao consigo me conectar.
Como vc sabe q está certo se nem sabe onde está?!?
Outra coisa, já tentou se conectar com IBConsole?? Veja se consegue.
T+
GOSTEI 0
Baldo
07/11/2003
Eu nao consigo conectar o meu client ao meu server isto no proprio interbase, nao tem nada a ver com o delphi. fui.
GOSTEI 0
Afarias
07/11/2003
|Eu nao consigo conectar o meu client ao meu server isto no proprio
|interbase
No Interbase????? vc quer dizer no IBConsole não??? O IBConsole *não* é o Interbase é apenas uma ´ferramenta administrativa´
xau!
|interbase
No Interbase????? vc quer dizer no IBConsole não??? O IBConsole *não* é o Interbase é apenas uma ´ferramenta administrativa´
xau!
GOSTEI 0