Configuração Minima
Ola Pessoal...
Tentei instalar o Oracle 10g mas não deu certo
Qual a configuração minima da maquina para ser instalado...
Obrigado a todos
Tentei instalar o Oracle 10g mas não deu certo
Qual a configuração minima da maquina para ser instalado...
Obrigado a todos
Doni
Curtidas 0
Respostas
Rosterne
25/04/2006
Requisitos Mínimos:
Memória Minina: 256Mb Recomendável 512Mb
Processador: Mínimo de 550Mhz
Espaço em Disco: 2G
S.O.:
- Windows 2000 com service pack 1
- Windows Server 2003 - Todas edições
- Windows XP Professional
- RHEL4
- SLES9
OBS: No Linux o mínimo requerido de memória RAM é de 1G e o mínimo de swap também 1G. Total de 2G
De espaço em disco é necessário 2.5G, mais alguns pacotes que devem ser checados conforme a versão do Linux que o Oracle será instalado. A Dica é instalar em uma versão homologada e baixar um ´Installation Guide´ dessa versão.
Abraço.
Memória Minina: 256Mb Recomendável 512Mb
Processador: Mínimo de 550Mhz
Espaço em Disco: 2G
S.O.:
- Windows 2000 com service pack 1
- Windows Server 2003 - Todas edições
- Windows XP Professional
- RHEL4
- SLES9
OBS: No Linux o mínimo requerido de memória RAM é de 1G e o mínimo de swap também 1G. Total de 2G
De espaço em disco é necessário 2.5G, mais alguns pacotes que devem ser checados conforme a versão do Linux que o Oracle será instalado. A Dica é instalar em uma versão homologada e baixar um ´Installation Guide´ dessa versão.
Abraço.
GOSTEI 0
Lindomar.des
25/04/2006
Renato,
Gostaria de tirar uma dúvida. A configuração que você citou é para o servidor e cliente ou para os dois?
Agradeço pela atenção, atualmente utilizo o FB 1.5 e com o lançamento do Oracle XE me disperotu interesse, mas para isso preciso conhecer melhor. Sei que para isso o ideal seria fazer os cursos da oracle mas gostaria de ler sobre a ferramenta, recursos, etc. antes de tomar qualquer decisão.
Grato,
Gostaria de tirar uma dúvida. A configuração que você citou é para o servidor e cliente ou para os dois?
Agradeço pela atenção, atualmente utilizo o FB 1.5 e com o lançamento do Oracle XE me disperotu interesse, mas para isso preciso conhecer melhor. Sei que para isso o ideal seria fazer os cursos da oracle mas gostaria de ler sobre a ferramenta, recursos, etc. antes de tomar qualquer decisão.
Grato,
GOSTEI 0
Rosterne
25/04/2006
Lindomar,
os requsitos mencionados, são para servidor.
Para que você tenha uma idéia melhor sobre o Oracle, entre no site: otn.oracle.com
Abraço.
os requsitos mencionados, são para servidor.
Para que você tenha uma idéia melhor sobre o Oracle, entre no site: otn.oracle.com
Abraço.
GOSTEI 0
Lindomar.des
25/04/2006
Renato,
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
GOSTEI 0