Configurações do Delphi para usuários
Olá! Tenho o Delphi instalado em um PC com Windows XP que por sua vez está ligado a uma rede. Tenho o meu usuário principal para logar na rede só que agora surgiu a necessidade de logar com outro usuário da rede. Só que logando com esse outro usuário todas as configurações do Delphi (incluindo Componentes e Search Paths) foram perdidas. Somente logando com o usuário anterior ele abre as configurações novamente. Com isso percebi que essas configurações são salvas por usuário, mas será que não tem um jeito de importar esses arquivos para outro usuário. É muito trabalhoso reinstalar todos os componentes e adicionar os Search Paths... Alguém saberia como fazer isso?
Até!
Até!
Delphi32
Curtidas 0
Respostas
Paulo_amorim
08/11/2004
Olá
Pode-se ter um usuário que tenha as permissões necessárias pro Delphi, com componentes e tudo. Quando for criar um novo usuário, copie o perfil desse ´usuário-modelo´ para o novo usuário... Isso faz com que as configurações do Delphi se apliquem
Espero que ajude
Até+
Pode-se ter um usuário que tenha as permissões necessárias pro Delphi, com componentes e tudo. Quando for criar um novo usuário, copie o perfil desse ´usuário-modelo´ para o novo usuário... Isso faz com que as configurações do Delphi se apliquem
Espero que ajude
Até+
GOSTEI 0