configurando eclipse para ridar Apache Lucene
Pessoal preciso de uma ajuda,baixei da edição n49 Java Magazine o codigo do Apache Lucene e não consigo executar o codigo dentro do eclipse,alguem pode me ajudar???
Rogerio Cardin
Curtidas 0
Respostas
Andrei Hirata
01/06/2010
Por favor.poste o erro...ou a imagem do erro..se possivel, coloque o codigo para eu testar aqui.Acredito que seja algum framework que nao foi adicionado na aplicacao...
GOSTEI 0
Dyego Carmo
01/06/2010
Voce vai utilizar o LUCENE para index qual tipo de dado ?
Se for para indexar seu modelo , eu sugiro o Hibernate Search :) Ele tem um deploy "semi automatico" :)
Se for para indexar seu modelo , eu sugiro o Hibernate Search :) Ele tem um deploy "semi automatico" :)
GOSTEI 0
Rogerio Cardin
01/06/2010
Eu quero usar o LUcene para gravar uma frase em partes e depois pesquisar palavra por palvra dentro de uma tabela,achei interessante o codigo da revista mais não conigo executar no meu eclipse ganymede.
GOSTEI 0
Rogerio Cardin
01/06/2010
codigo do erro encontrado:Exception in thread "main" java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 0 at br.com.javamagazine.lucenedemo.tools.ListIndex.main(ListIndex.java:16)
GOSTEI 0
Rogerio Cardin
01/06/2010
Resolvido!!!!!!!!!!!!! Pessoal,consegui resolver o problema acima,com a declaração de variáveis de ambiente no windows,usei o ant para importar o projeto e deu tudo certo.de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.
GOSTEI 0
Angelo Santos
01/06/2010
Ótimo !
GOSTEI 0
Dyego Carmo
01/06/2010
Resolvido ?
GOSTEI 0