Configurando o Visual Editor Eclipse
Ola galera;
Por favor alguem sabe como configurar o VisualEditor do Eclipse juno.
Estou trabalhando com eclipse e pela primeira vez tive que utilizar essa ferramente (visual Editor), mas esta dando um erro, no meu Desk funcionou normalmente mas quando fu instalar o Jboss Tools no Noot, ele esta dando esse erro no VisualEditor e eu tentei arrumar, pois parecia ser por causa da versão, mas agora esta com um erro que é o seguinte erro:
" Could not open the Visual Page Editor: the version of the bundled XULRunner
reference: file:plugins/org.mozilla.xulrunner.win32.win32.x86_64_1.9.2.25/must be>=1.9.1.0 and <=1.9.2.19 "
baixei um arquivo de 64bit para windows 7, mas nao sei como instalar, alguem sabe como arrumar esse problema.
Agradeço a todos.
Miller.
Por favor alguem sabe como configurar o VisualEditor do Eclipse juno.
Estou trabalhando com eclipse e pela primeira vez tive que utilizar essa ferramente (visual Editor), mas esta dando um erro, no meu Desk funcionou normalmente mas quando fu instalar o Jboss Tools no Noot, ele esta dando esse erro no VisualEditor e eu tentei arrumar, pois parecia ser por causa da versão, mas agora esta com um erro que é o seguinte erro:
" Could not open the Visual Page Editor: the version of the bundled XULRunner
reference: file:plugins/org.mozilla.xulrunner.win32.win32.x86_64_1.9.2.25/must be>=1.9.1.0 and <=1.9.2.19 "
baixei um arquivo de 64bit para windows 7, mas nao sei como instalar, alguem sabe como arrumar esse problema.
Agradeço a todos.
Miller.
Celiol.
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo Lacerda
25/09/2013
Já baixou o Eclipse Modeling Framework (EMF)?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
25/09/2013
Já baixou o Eclipse Modeling Framework (EMF)?
ainda não tive a oportunidade de conhecer esse pluggin. me parece ser uma alternativa boa e gratuita.
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda
25/09/2013
Então, tenta aí e da o feedback aqui ! :)
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda
25/09/2013
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
25/09/2013
me explica aonde posso baixar direto pelo eclipse.
GOSTEI 0
Celiol.
25/09/2013
entao galera nao é bem isso que estou querendo, isso parece mais com o diagrama de classes, estou querendo configurar o visual editor que aparece quando instalamos o Jboos Tools, a instalação deu certo mas o visual edutor nao esta funcionando corretamente, ele esta dando um erro.
Ate instalei o EMF, mas ainda nao esta aparecendo o Visual Editor.
Valeu galera.
Ate instalei o EMF, mas ainda nao esta aparecendo o Visual Editor.
Valeu galera.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
25/09/2013
se você conseguir nos informe qual a forma que deu certo.
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda
25/09/2013
No aguardo da sua resp Woody
GOSTEI 0
Celiol.
25/09/2013
galera valeu as dicas ai mas conversei com a galera do Jboss e eles me disseram que a API de Visual Editor nao funciona com Windows 64, ainda esta sendo desenvolvido uma solução, ai foi so instalar o Eclipse 32bits ja funcionou tudo certinho obrigado ai.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
25/09/2013
obrigado pelo retorno e que otimo que deu certo.
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda
25/09/2013
Show então woody, valeu o feedback.
abs
abs
GOSTEI 0
José
25/09/2013
Woody obrigado pela explicação que obteve para solucionar seu problema.
Sendo assim estou finalizando o tópico.
Sendo assim estou finalizando o tópico.
GOSTEI 0