Configurar impressora no QReport

Delphi

29/01/2004

Olá amigos,

Estou com problemas na configuração de impressoras através do preview do QReport.
Não adianta configurar, após o Ok ela sempre volta para o default.
Estou precisando de imprimir carteiras de acesso e essa impressão tem de ser em alta resolução (porque envolve a imagem do associado e o código de barras) e não estou conseguindo, a impressão sempre sai em modo rascunho. Fica muito feio.
Tem como mudar isso ?

Desde já agradeço !

.com

.com

Curtidas 0

Respostas

Vanius

Vanius

29/01/2004

Tive um problema parecido com este. A unica maneira q consegui resolver foi ´configurando´ a impressora ANTES de entrar no sistema.
depois q configurar, acesse o sistema e mande imprimir...
é um saco, mas foi o q tive q fazer.

GOSTEI 0
.com

.com

29/01/2004

Essa impressora está na rede interna e não em minha máquina de desenvolvimento de sistemas. Na máquina à qual ela está conectada a configuração default dela é de alta resolução. Quando imprimo a partir desta máquina fica tudo bem. Se a impressão partir de qualquer outra máquina da rede é que fica um lixo. Não sei como resolver isso !

Mais uma vez obrigado.

GOSTEI 0
.com

.com

29/01/2004

Olá pessoal,

Continuo precisando de ajuda neste sentido (configurar impressão para alta qualidade no preview do QReport).

Se puderem, me deem uma força ok?

Obrigado.

GOSTEI 0
Henry.fartura

Henry.fartura

29/01/2004

vcs sabem como exportar para o Word ou um JPEG/PDF?
to tentando achar algum filto na net mas nao to conseguindooo. alguem pode me ajudar?

GOSTEI 0
Gcvanny

Gcvanny

29/01/2004

Tenho componetes para criar relatório .PDF
Se quiser te mando
Um Abraço!
gcvanny

GOSTEI 0
Cic.pop

Cic.pop

29/01/2004

Tenho componetes para criar relatório .PDF Se quiser te mando Um Abraço! gcvanny

Colega, mande-me esses componentes também, por favor. Eu consigo exportar para pdf com o RaveReport mas não com o quick.

Muito obrigado!

GOSTEI 0
POSTAR