Configurar impressora no QReport
Olá amigos,
Estou com problemas na configuração de impressoras através do preview do QReport.
Não adianta configurar, após o Ok ela sempre volta para o default.
Estou precisando de imprimir carteiras de acesso e essa impressão tem de ser em alta resolução (porque envolve a imagem do associado e o código de barras) e não estou conseguindo, a impressão sempre sai em modo rascunho. Fica muito feio.
Tem como mudar isso ?
Desde já agradeço !
Estou com problemas na configuração de impressoras através do preview do QReport.
Não adianta configurar, após o Ok ela sempre volta para o default.
Estou precisando de imprimir carteiras de acesso e essa impressão tem de ser em alta resolução (porque envolve a imagem do associado e o código de barras) e não estou conseguindo, a impressão sempre sai em modo rascunho. Fica muito feio.
Tem como mudar isso ?
Desde já agradeço !
.com
Curtidas 0
Respostas
Vanius
29/01/2004
Tive um problema parecido com este. A unica maneira q consegui resolver foi ´configurando´ a impressora ANTES de entrar no sistema.
depois q configurar, acesse o sistema e mande imprimir...
é um saco, mas foi o q tive q fazer.
depois q configurar, acesse o sistema e mande imprimir...
é um saco, mas foi o q tive q fazer.
GOSTEI 0
.com
29/01/2004
Essa impressora está na rede interna e não em minha máquina de desenvolvimento de sistemas. Na máquina à qual ela está conectada a configuração default dela é de alta resolução. Quando imprimo a partir desta máquina fica tudo bem. Se a impressão partir de qualquer outra máquina da rede é que fica um lixo. Não sei como resolver isso !
Mais uma vez obrigado.
Mais uma vez obrigado.
GOSTEI 0
.com
29/01/2004
Olá pessoal,
Continuo precisando de ajuda neste sentido (configurar impressão para alta qualidade no preview do QReport).
Se puderem, me deem uma força ok?
Obrigado.
Continuo precisando de ajuda neste sentido (configurar impressão para alta qualidade no preview do QReport).
Se puderem, me deem uma força ok?
Obrigado.
GOSTEI 0
Henry.fartura
29/01/2004
vcs sabem como exportar para o Word ou um JPEG/PDF?
to tentando achar algum filto na net mas nao to conseguindooo. alguem pode me ajudar?
to tentando achar algum filto na net mas nao to conseguindooo. alguem pode me ajudar?
GOSTEI 0
Gcvanny
29/01/2004
Tenho componetes para criar relatório .PDF
Se quiser te mando
Um Abraço!
gcvanny
Se quiser te mando
Um Abraço!
gcvanny
GOSTEI 0
Cic.pop
29/01/2004
Tenho componetes para criar relatório .PDF
Se quiser te mando
Um Abraço!
gcvanny
Colega, mande-me esses componentes também, por favor. Eu consigo exportar para pdf com o RaveReport mas não com o quick.
Muito obrigado!
GOSTEI 0