Consegui Fazer Boleto Bancário Com Crystal

Delphi

13/05/2005

Senhoresssssssssssssss.....

Finalmente, Finalmente consegui fazer Boleto Bancário [color=red:4d89a88eb9]COM Código de barras[/color:4d89a88eb9] no Delphi 2005 ASP.NET Com Crystal Reports.

Como ainda não está disponível no site, coloquei uma imagem para vcs visualizarem.

[img]http://www.us.com.br/boleto.htm[/img]

Qualquer coisa estamos aí.

Cristiam

Cristiam

Curtidas 0

Respostas

Sanses

Sanses

13/05/2005

E ai Amigo

Bacana ese boleto, só que de uma olhadinha por que daqui, não consegui visualizar o Cód. Barras. Agora mudando de assunto, voce já publicou sites asp.net né? Qual tecnologia você utilizou para acesso a dados? O provider SQL da microsoft ou o BDP da Borland. Pergunto isso por que não tive sucesso na publicação que fiz. Gostaria de saber também se tem algum servidor que de suporte o ASP.NET desenvolvido no Delphi visto que no Matrix fiz a página e publiquei no mesmo servidor que estou tentando publicar a página fita no Delphi. DETELHE: já mandei as DLL e os 2 arquivos xml para o diretório bin da aplicação.

Grato
Sanses

GOSTEI 0
Cristiam

Cristiam

13/05/2005

Cara, estou usando o BDP Da Borland.
Agora em relação aos arquivos que vc mandou, qual deles vc mandou? Eu não tive que enviar nenhum arquivo XML para o meu server. Estou utilizando como hospedagem o locaweb....

www.locaweb.com.br

GOSTEI 0
Sanses

Sanses

13/05/2005

Olá

Mandei estes arquivos:

Borland.Data.Common.dll
Borland.Data.MSSQL.dll
Borland.Data.Provider.dll
bdpmss20.dll
Borland.Data.Provider.xml
Borland.Data.Common.xml

como sugerido em um outro post. Os 2 ultimos são XML. Mas mesmo assim não funcionou, será que faltou algum?

Sanses

GOSTEI 0
Cristiam

Cristiam

13/05/2005

Mandou o seu Projeto.DLL???? Também tem que mandar o Borland.Data.Web.Dll

GOSTEI 0
Sanses

Sanses

13/05/2005

olá

mandei sim, as duas estão lá

Sanses

GOSTEI 0
Cristiam

Cristiam

13/05/2005

Qual o seu servidor de hospedagem? Ele aceita asp.net?
Eu utilizo a locaweb e não dá nenhum erro. :?:

GOSTEI 0
POSTAR