Consulta de CEP
Alguém tem alguma coisa sobre CEP.
Preciso no meu sistema uma consulta de CEP, mas q estar incorporado ao sistema, e não com um link ou algo parecido, com o site dos correios ... mas q estar atualizado como o msm. Teria q passar ou converter isso para uma banco .. criar uma tabela para guardar esses dados ... ouvi dizer q tem um arquivo com esses dados... mas não bem o q é ou como funciona ... se alguém puder me ajudar .... desde já agradeço.
Preciso no meu sistema uma consulta de CEP, mas q estar incorporado ao sistema, e não com um link ou algo parecido, com o site dos correios ... mas q estar atualizado como o msm. Teria q passar ou converter isso para uma banco .. criar uma tabela para guardar esses dados ... ouvi dizer q tem um arquivo com esses dados... mas não bem o q é ou como funciona ... se alguém puder me ajudar .... desde já agradeço.
Tio Frank
Curtidas 0
Respostas
Nildo
19/09/2003
Voce precisa pegar a base de dados nos Correios
GOSTEI 0
Lcm
19/09/2003
Ola,
ha algum tempo (muito tempo) eu fiz um sistema para pesquisa tambem mas tinha que ser local, sem acesso à internet, e os correios forneceram os dados acho que em DBF, mas agora parece que pode-se baixar no site dos correios. Se eu descobrir algo te aviso.
Um abraço
Luiz Carlos www.decsite.com.br
ha algum tempo (muito tempo) eu fiz um sistema para pesquisa tambem mas tinha que ser local, sem acesso à internet, e os correios forneceram os dados acho que em DBF, mas agora parece que pode-se baixar no site dos correios. Se eu descobrir algo te aviso.
Um abraço
Luiz Carlos www.decsite.com.br
GOSTEI 0
Nilsinho
19/09/2003
ATUALMENTE OS CORREIOS ESTÃO VENDENDO A BASE DE DADOS E TEM PREÇOS ESPECIAIS PARA DESENVOLVEDORES
GOSTEI 0
Sakamuta
19/09/2003
TENHO UMA BASE DE CEP´S NACIONAIS.
MAS ELA ESTA RODANDO PELO INTERBASE EH UM ARQUIVO .GDB.
SE QUISER ME PASSE UM EMAIL
sakamuta@goni.com.br
MAS ELA ESTA RODANDO PELO INTERBASE EH UM ARQUIVO .GDB.
SE QUISER ME PASSE UM EMAIL
sakamuta@goni.com.br
GOSTEI 0