Contador de Página no Crystal com Delphi
[RESOLVIDO]
Olá pessoal,
estou com um problema, fazendo um relatório que ficará em um livro normal, a cada impressão o sistema irá dar exatamente qual página do livro aquela folha ficará, então, eu faço da seguinte forma, tenho um Parameter Field chamado Folha inicial, que pelo sistema eu informo última folha do livro fisicamente foi utilizada, aí eu tenho criado uma forma field que faz o seguinte:
só que, nas páginas posteriores sempre fica o mesmo número igual a da primeira página, como faço para alternar?
Olá pessoal,
estou com um problema, fazendo um relatório que ficará em um livro normal, a cada impressão o sistema irá dar exatamente qual página do livro aquela folha ficará, então, eu faço da seguinte forma, tenho um Parameter Field chamado Folha inicial, que pelo sistema eu informo última folha do livro fisicamente foi utilizada, aí eu tenho criado uma forma field que faz o seguinte:
// Se for primeira impressão e for igual a 0
if {?FolhaInicial} = 0 then
'1'
else
// Se for frente
if {?FrenteVerso} = 'S' then
CStr(({?FolhaInicial} + 1) / 2, 0)
else
// Se for Verso
if {?FrenteVerso} = 'N' then
CStr({?FolhaInicial} / 2, 0) + 'v'só que, nas páginas posteriores sempre fica o mesmo número igual a da primeira página, como faço para alternar?
Luis Flores
Curtidas 0