Conteudo Caixa Texto Web
Ola galera!!!;;;
Alguem sabe me dizer como eu faço pra pegar o conteudo de uma caixa de texto e de um label de um form da web???
Alguem sabe me dizer como eu faço pra pegar o conteudo de uma caixa de texto e de um label de um form da web???
Output
Curtidas 0
Respostas
Output
11/11/2006
E ae??? alguem alguma dica?
GOSTEI 0
Output
11/11/2006
e ae? nda?
GOSTEI 0
Flaviocont
11/11/2006
usa o comando get do componente idhttp da paleta indy tem auguns exemplos aqui no forum da uma procurada
GOSTEI 0
Rodc
11/11/2006
No link [url]http://www.swissdelphicenter.ch/en/internet.php[/url] tem vários códigos para interação com o TWebBrowser.
GOSTEI 0