Conteudo Caixa Texto Web

Delphi

11/11/2006

Ola galera!!!;;;
Alguem sabe me dizer como eu faço pra pegar o conteudo de uma caixa de texto e de um label de um form da web???


Output

Output

Curtidas 0

Respostas

Output

Output

11/11/2006

E ae??? alguem alguma dica?


GOSTEI 0
Output

Output

11/11/2006

e ae? nda?


GOSTEI 0
Flaviocont

Flaviocont

11/11/2006

usa o comando get do componente idhttp da paleta indy tem auguns exemplos aqui no forum da uma procurada


GOSTEI 0
Rodc

Rodc

11/11/2006

No link [url]http://www.swissdelphicenter.ch/en/internet.php[/url] tem vários códigos para interação com o TWebBrowser.


GOSTEI 0
POSTAR