Contrato de prestação de serviço, alguém tem um modelo aí?
Bom dia povão...
Gostaria de contar, mais uma vez, com a gentileza de vcs...
É que fui indicado pra fazer um sisteminha Delphi de controle administrativo pra um curso de informática daqui da minha região (São Gonçalo - RJ), só que os caras não falaram nada sobre contrato ainda. Meu plano é fazer um e mostrar pra eles no próximo encontro. Só que eu nunca fiz isso e não tenho idéia de como começar.
Se alguém tiver um contrato por aí, por favor, se possível, manda um modelo pra mim, só pra me dar uma idéia de como começar, depois eu adapto pro meu caso.
Valeu...
MP pra
ssanches@cidadeinternet.com.br
Gostaria de contar, mais uma vez, com a gentileza de vcs...
É que fui indicado pra fazer um sisteminha Delphi de controle administrativo pra um curso de informática daqui da minha região (São Gonçalo - RJ), só que os caras não falaram nada sobre contrato ainda. Meu plano é fazer um e mostrar pra eles no próximo encontro. Só que eu nunca fiz isso e não tenho idéia de como começar.
Se alguém tiver um contrato por aí, por favor, se possível, manda um modelo pra mim, só pra me dar uma idéia de como começar, depois eu adapto pro meu caso.
Valeu...
MP pra
ssanches@cidadeinternet.com.br
Flavio Sanches
Curtidas 0
Respostas
C-t
24/06/2003
Cara aqui no clube delphi eu vi uma coisa parecida uma vez .. da uma procurado nos artigos , apostila do site ....
GOSTEI 0
C-t
24/06/2003
Cara aqui no clube delphi eu vi uma coisa parecida uma vez .. da uma procurada nos artigos , apostila do site ....
GOSTEI 0
C-t
24/06/2003
Cara aqui no clube delphi eu vi uma coisa parecida uma vez .. da uma procurada nos artigos , apostila do site ....
GOSTEI 0
Delpher
24/06/2003
procura no site http://www.clubedohardware.com.br/download.html#outros
espero ter ajudado,
sds,
Delpher
:D
espero ter ajudado,
sds,
Delpher
:D