Controlar Internet Explorer
Oi pessoal,
mais uma dúvida....
Tem alguma forma de eu manipular uma ou mais janelas do internet explorer já aberta?
Na verdade o que eu preciso é controlar a navegação de usuários (restringir ou liberar acesso a determinados sites). Isso é posível?
Antecipadamente, obrigado.
mais uma dúvida....
Tem alguma forma de eu manipular uma ou mais janelas do internet explorer já aberta?
Na verdade o que eu preciso é controlar a navegação de usuários (restringir ou liberar acesso a determinados sites). Isso é posível?
Antecipadamente, obrigado.
João Miguel
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
19/02/2004
Colega,
www.winguides.com
Já pensou em utilizar um Firewall?
www.winguides.com
Já pensou em utilizar um Firewall?
GOSTEI 0
João Miguel
19/02/2004
Pois é... é este o problema, tenho que fazer isso via software.
Ou mesmo se conseguir alterar a configuração do intenert explorer, por exemplo, alterar as configurações de supervisor de conteúdo do internet explorer.
Mas tenho que fazer isso via software, pois são várias máquinas e não há tempo para alterar a configuração de uma a uma. Pois iremos locar as máquinas.
Se alguém tiver alguma idéia, será muito bem vinda.
Valeu....
Ou mesmo se conseguir alterar a configuração do intenert explorer, por exemplo, alterar as configurações de supervisor de conteúdo do internet explorer.
Mas tenho que fazer isso via software, pois são várias máquinas e não há tempo para alterar a configuração de uma a uma. Pois iremos locar as máquinas.
Se alguém tiver alguma idéia, será muito bem vinda.
Valeu....
GOSTEI 0