Controle de Frota de viculo

Delphi

13/11/2013

ola a todos, estou a precisar de um sistema de controle de Frota com fontes em delphi para adaptações do órgão regulador, alguém aqui tem ou saber que tem?

agradeço pela informação.
Robson Cabral

Robson Cabral

Curtidas 0

Respostas

Marcos Oliveira

Marcos Oliveira

13/11/2013

Robson, você precisa que o sistema faça exatamente o quê? Pois podem existir vários sistema para controle de veículos, cada qual com sua função.
Outra questão: você está disposto a pagar pelos fontes?

Att,

Marcos
GOSTEI 0
Deivison Melo

Deivison Melo

13/11/2013

Detalha melhor, pois assim te daremos a melhor solução ou orientaremos como chegar na melhor solução!

Outra coisa, o que o Marcos falou é verdade, dependendo do nível de maturidade que você esteja desejando em um sistema ele poderá sair um pouco salgado (preço)!

GOSTEI 0
Alessandro Yamasaki

Alessandro Yamasaki

13/11/2013

Conforme os colegas já comentaram, com fonte, terá seu preço :)
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

13/11/2013

E qual seria a diferença de valores entre adquirir um com fonte e outro com o fonte?
GOSTEI 0
Robson Cabral

Robson Cabral

13/11/2013

amigos de prima agradeço por responder a minhas duvidas, o sistema teria controle de abastecimento, de rotas, de usuários dos ônibus por rota, troca de óleo, cadastro de motorista, de veiculo, de multas, de vencimento de CNH e IPVA alem de relatórios diários, semana, mês e ano.
GOSTEI 0
Deivison Melo

Deivison Melo

13/11/2013

Boa tarde,

Então vc precisa de um sistema de controle de frotas de ônibus?

Acho que tenho algo nesse sentido (mas teria que modificar algumas coisas para atendê-lo).

Delphi 7 (ou é 6, não recordo, já tem algum tempo) com SQL Server 2000.

Tem interesse?

GOSTEI 0
Robson Cabral

Robson Cabral

13/11/2013

Opa amigo interteça sim amigo, min manda um email: robsoncabral_cabral@hotmail.com
GOSTEI 0
Robson Cabral

Robson Cabral

13/11/2013

Boa tarde,

Então vc precisa de um sistema de controle de frotas de ônibus?

Acho que tenho algo nesse sentido (mas teria que modificar algumas coisas para atendê-lo).

Delphi 7 (ou é 6, não recordo, já tem algum tempo) com SQL Server 2000.

Tem interesse?

Opa amigo interteça sim amigo, min manda um email: robsoncabral_cabral@hotmail.com
GOSTEI 0
POSTAR