Conversão de dados Paradox to Mysql

Delphi

10/03/2006

Ai alguém já usou algum programa ou rotina e poderia me passar ou me ajudar como converto dados de uma banco paradox para o Mysql ?

Achei um tal de full convert mas é trial e não achei crack em lugar nenhum para ele e ele não converte mais que 5 registros dai.

Bom agradeço as ajudas vou continuar tentando.

Valeu aguardo respostas se deus quiser hehehe
Abraços a comunidade

Koringa

Koringa

Curtidas 0

Respostas

Pestana

Pestana

10/03/2006

o Datapump do Delphi faz está conversão, é muito simples, se vc quiser eu passo as instruções de como fazer.

abraços.

GOSTEI 0
Dbergkamps

Dbergkamps

10/03/2006

Olá.
Vc pode utilizar o Data Pump da própria Borland (Iniciar > Programas > Borland Delphi #> Data Pump). Para isso, vc terá que baixar o driver ODBC do MySQl. Depois de baixar e instalar, vc deve ir ao Painel de Controle, se seu SO for Windows XP vá em Ferramentas Administrativas > Fontes de Dados ODBC, se não for Windows XP, basta abrir o Painel de Controle e acessar Fontes de Dados ODBC. Aí, vc criar um ALIAS e testa a conexão seguindo todas as orientações. Após isto, basta abrir o Data Pump, selecionar o ALIAS e converter o banco. OBS: alguns tipos de campos deverão ser alterados antes da conversão (principalmente se vc tiver colocado o tipo $)
Valeu e até mais.

:lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
Koringa

Koringa

10/03/2006

Olá. Vc pode utilizar o Data Pump da própria Borland (Iniciar > Programas > Borland Delphi #> Data Pump). Para isso, vc terá que baixar o driver ODBC do MySQl. Depois de baixar e instalar, vc deve ir ao Painel de Controle, se seu SO for Windows XP vá em Ferramentas Administrativas > Fontes de Dados ODBC, se não for Windows XP, basta abrir o Painel de Controle e acessar Fontes de Dados ODBC. Aí, vc criar um ALIAS e testa a conexão seguindo todas as orientações. Após isto, basta abrir o Data Pump, selecionar o ALIAS e converter o banco. OBS: alguns tipos de campos deverão ser alterados antes da conversão (principalmente se vc tiver colocado o tipo $) Valeu e até mais. :lol: :lol: :lol:

SHow funcionou perfeitamente, facim facim
:D

valeu

GOSTEI 0
POSTAR