Converter Access para Interbase

Firebird

08/03/2004

Como eu poderia converter access para interbase?
Obrigado

Jonnymarques

Jonnymarques

Curtidas 0

Respostas

Afarias

Afarias

08/03/2004

http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=37157

T+

GOSTEI 0
Rodrigoxcruz

Rodrigoxcruz

08/03/2004

e ae velhinho, blz?

O negócio é o seguinte, tem um exemplo q vem junto com o delphi q fica no diretório C:\...\Borland\Delphi6\Help\Examples\BatchMv
compile e execute este programa, lá vc escolherá o álias e tabela de origem o o álias e tabela de destino. Mais abaixo do form tem um combo ´Batch Mode´ q vc pode escolher qual a forma de transferência, no caso se vc já tiver a tabela criada no destino vc escolherá a opção ´Append´, se vc não tiver a tabela então vc colocará a opção ´Copy´.

Esse programa não converte o banco todo, mas converte as tabelas, se vc achar conveniente pode melhorá-lo pra fazer o q vc quiser.

Espero ter ajudado

GOSTEI 0
Cfreitas

Cfreitas

08/03/2004

Utilizei o DataPump que vem junto com o Delphi(menu iniciar) e deu tudo certinho. Converteu as tabelas e os dados.
Valeu!!

GOSTEI 0
Jonnymarques

Jonnymarques

08/03/2004

Eu também tento utilizar o datapump, mas quando ele pede User e PassWord do Access então eu dou OK e ele dá Erro.

Quero saber o que coloco como User e PassWord.

Utilizei o DataPump que vem junto com o Delphi(menu iniciar) e deu tudo certinho. Converteu as tabelas e os dados. Valeu!!

GOSTEI 0
Cfreitas

Cfreitas

08/03/2004

O usuario padrão do Access e Admin e senha em branco. Se voce colocou senha em seu banco utilize Admin e sua senha.

GOSTEI 0
POSTAR