Converter de Word Para PDF
eu vi alguns tópicos, mas nenhum q me ajude.. :shock:
como eu converto um arquivo word para PDF????
se alguem puder ajudar, agradeço...
:wink: [/b]
como eu converto um arquivo word para PDF????
se alguem puder ajudar, agradeço...
:wink: [/b]
Alanvieceli
Curtidas 0
Respostas
Alanvieceli
23/12/2004
Acho que não me expressei direito,
o que quero fazer é....
Tenho um Grid, já exporto pra Word, Excel, Html e quero agora exportar para PDF..como não consegui fazer direto pra PDF eu gostaria então de exportar pro word e depois converter para PDF..
acho q agora ficou melhor.....
se alguem tiver outra dica tb é válida...
o que quero fazer é....
Tenho um Grid, já exporto pra Word, Excel, Html e quero agora exportar para PDF..como não consegui fazer direto pra PDF eu gostaria então de exportar pro word e depois converter para PDF..
acho q agora ficou melhor.....
se alguem tiver outra dica tb é válida...
GOSTEI 0
Prmas
23/12/2004
Olá Alan,
Eu utilizo o PDF995. Ele cria uma impressora virtual no windows e quando você seleciona ela no momento da impressão o arquivo PDF é criado automaticamente. Tentei utilizar outros app mais deixavam a desejar.
Espero ter ajudado
Marcos
Eu utilizo o PDF995. Ele cria uma impressora virtual no windows e quando você seleciona ela no momento da impressão o arquivo PDF é criado automaticamente. Tentei utilizar outros app mais deixavam a desejar.
Espero ter ajudado
Marcos
GOSTEI 0
Alanvieceli
23/12/2004
não sei c ajuda...pois tem q abrir ooutro programa né?
acho q teria q ver uma fora de fazer direto...ou como os meus comandos.....
acho q teria q ver uma fora de fazer direto...ou como os meus comandos.....
GOSTEI 0
Alanvieceli
23/12/2004
Não pode ser esse, pois só é salvo na hora de imprimir, e tenho q salvar direto...
GOSTEI 0
Massuda
23/12/2004
Existe um conjunto de componentes freeware com fonte chamado [url=http://www.est.hi-ho.ne.jp/takeshi_kanno/powerpdf/]PowerPDF[/url] que diz ser capaz de gerar PDFs. Nunca utilizei esses componentes, por isso não posso dar mais detalhes sobre eles.
GOSTEI 0
Alanvieceli
23/12/2004
vou testes esse componente, mas é que essas impressoras virtuais, tipo o pdf995, não ajudam muito..pq o cara tem q clicar em imprimir e depois escolher uma..pra usuário isso é uma dificuldade....
tenho q descobrir uma maneira de o cara abrir o grid, clicar em exportar, o cara escolher onde quer salvar e pronto....sem muito problema, senão já viu né...
tenho q descobrir uma maneira de o cara abrir o grid, clicar em exportar, o cara escolher onde quer salvar e pronto....sem muito problema, senão já viu né...
GOSTEI 0