Converter Paradox p/ outro BD sem perder as características?
Olá pessoal, tô com o seguinte problema; Tenho um sistema muito grande desenvolvido utilizando Paradox, porém, tenho a necessidade de mudar o Banco de Dados.
O que eu queria saber é, qual o Banco de Dados na qual fique mais fácil a conversão e que tenha uma ótima estabilidade e integridade dos dados.
Pergunto isso porque o sistema utiliza muito a função FINDKEY do TTABLE, o DBExpress e o ADO não possui esta função, e o mais chato é que tenho que abrir todos os registros de uma vez.
Já fiz a conversão para MYSQL utilizando ODBC para conexão com o DELPHI, só que ficou muito lento para abrir e navegar pelos registros.
Vocês poderiam me ajudar ??? Dar uma luz !!!
O que eu queria saber é, qual o Banco de Dados na qual fique mais fácil a conversão e que tenha uma ótima estabilidade e integridade dos dados.
Pergunto isso porque o sistema utiliza muito a função FINDKEY do TTABLE, o DBExpress e o ADO não possui esta função, e o mais chato é que tenho que abrir todos os registros de uma vez.
Já fiz a conversão para MYSQL utilizando ODBC para conexão com o DELPHI, só que ficou muito lento para abrir e navegar pelos registros.
Vocês poderiam me ajudar ??? Dar uma luz !!!
Sam
Curtidas 0
Respostas
Thaisandrade
25/06/2003
Sam, já tentou usar o Interbase? É um bom banco de dados de fácil manutenção e implementação. Agora dou uma sugestãopara você, ao invés de usar os métodos dos objetos de consulta, use instruções S.Q.L. dessa forma sua aplicação fica muito mais fácil de ser portada para qualquer banco de dados.
Ah! Se quiser eu tenho uma apostila do Interbase 6.0.
Ah! Se quiser eu tenho uma apostila do Interbase 6.0.
GOSTEI 0
Sam
25/06/2003
Envie para mim a apostila e obrigadão !!!
samir@agrofax.com.br
samir@agrofax.com.br
GOSTEI 0