Converter String para Inteiro

Java

09/04/2009

ae pessoal... to com dificuldades de converter uma string para inteiro... alguem ae pode me passar a função adequada ??? vlwzzz
Thiago Lopes

Thiago Lopes

Curtidas 0

Respostas

Carlos Heuberger

Carlos Heuberger

09/04/2009

Näo sei se funciona com dispositivos móveis, mas olhe na classe Integer, metodo parseInt
String str = 123;
int i = Integer.parseInt(str);
[]]
GOSTEI 0
Edinei Manica

Edinei Manica

09/04/2009

[quote="simu"]Näo sei se funciona com dispositivos móveis, mas olhe na classe Integer, metodo parseInt
String str = 123;
int i = Integer.parseInt(str);
[]]
Sim, desta forma funciona em j2me....
GOSTEI 0
Thiago Lopes

Thiago Lopes

09/04/2009

opa pessoal, obrigado pela ajuda... e desculpe pela ignorancia... sou iniciante na linguagem e nao achava a função nem por reza.... um abraço a todos !!!
GOSTEI 0
Gregui Shigunov

Gregui Shigunov

09/04/2009

Então ai está uma dica pra vc que está iniciando. Ninguém nasce sabendo. Um bom programador também é bom pesquisador. Há dicas de como pesquisar e usar pesquisa avançada em site de pesquisa. Isso é uma coisa que eles não ensinam nas faculdade... Devia haver uma disciplina sobre isso.
GOSTEI 0
Anderson Wagner

Anderson Wagner

09/04/2009

eu aprendi isso na faculdade na materia de logica de programacao
GOSTEI 0
Carlos Heuberger

Carlos Heuberger

09/04/2009

[quote="champignoncpg"]opa pessoal, obrigado pela ajuda... e desculpe pela ignorancia... sou iniciante na linguagem e nao achava a função nem por reza.... um abraço a todos !!!
Näo tem problema! acho que quase todo mundo passa por isso (mais cedo ou tarde) e perguntando tambem se aprende. []]
GOSTEI 0
POSTAR