Copiando arquivo .gdb
Estou com a seguinte dúvida:
Crio um banco de dados em uma maquina no Windows.
Nesta mesma máquina, tenho o Linux, copiando o arquivo .gdb criado no windows 98 para o linux, acesso este banco normalmente.
Mas, quando copiei este arquivo para outra máquina windows 98, ao tentar o acesso, o sistema retorna que eu não tenho permissão para ler ou gravar neste BD.
Qual o motivo disto?
Nota: Todos os acessos foram como usuario SYSDBA.
Na segunda máquina consigo criar e ler arquivos .gdb normalmente, quando criados nesta máquina.
Crio um banco de dados em uma maquina no Windows.
Nesta mesma máquina, tenho o Linux, copiando o arquivo .gdb criado no windows 98 para o linux, acesso este banco normalmente.
Mas, quando copiei este arquivo para outra máquina windows 98, ao tentar o acesso, o sistema retorna que eu não tenho permissão para ler ou gravar neste BD.
Qual o motivo disto?
Nota: Todos os acessos foram como usuario SYSDBA.
Na segunda máquina consigo criar e ler arquivos .gdb normalmente, quando criados nesta máquina.
Eduardo Pinheiro
Curtidas 0
Respostas
Fabricio
22/10/2003
as informações para acesso ao banco ficam gravadas no arquivo ISC4.GDB, tente copiá-lo também.
GOSTEI 0
Afarias
22/10/2003
-- só como advertência -- mesmo q esteja ´funcionando´ este procedimento está incorreto (ou não é aconselhado) -- para mover um banco de dados de uma plataforma para outra, vc deveria efetuar um backup com a opção ´transportable´ e restaurar o banco no destino.
T+
T+
GOSTEI 0