Copiando uma tabela de um arquivo Html

Delphi

16/10/2006

Primeiramente Boa Tarde.

Ao pesquisar alguns tópicos antigos sobre baixar dados de páginas da internet, encontrei o tópico sobre puxar a cotação do Dólar da internet.

Naquele caso foi bem simples, uma vez que o campo teria sempre o mesmo tamanho, então um copy serviria bem ao propósito. Mas minha dúvida é a seguinte:

Se eu tenho um arquivo na internet que contem, entre outras coisas, uma lista de usuários localizados em meu servidor ([i:8e086a5bf4]em uma tabela exclusiva para isso)[/i:8e086a5bf4], como eu faria para puxar essa tabela[i:8e086a5bf4](mesmo que com todas as tags html, isso é o de menos)[/i:8e086a5bf4] para um... memo, por exemplo, uma vez que a quantidade de linhas na tabela é variavel?

Resumindo:
[b:8e086a5bf4]Como fazer para puxar tudo que houver entre as tags e de um arquivo html?[/b:8e086a5bf4]

Desde já agradeço.
Filipe Souto Fonseca


Lipe_sp

Lipe_sp

Curtidas 0

Respostas

Lipe_sp

Lipe_sp

16/10/2006

Tags Table e /table


GOSTEI 0
Lipe_sp

Lipe_sp

16/10/2006

up :!:


GOSTEI 0
POSTAR