Copiando vários arquivos via rede

Delphi

27/07/2006

Amigos olá, estou desenvolvendo um programa cliente/servidor, mas que também trabalha com arquivos txt que são gerados nos clientes. Quando solicitado pelo usuário esses
arquivos são copuados para o servidor para processamento. pergunta, como posso copiar vários arquivos
pela rede, já tentei o idftp, trivialftp, sockets, mas não consigo obter o resultado desejado. O que vcs acham
do trivialFtp da indy do D6 e a TList para conter a lista de arquivos para copiar?
Pode sre um livro ou link.

Wpnfortini

Wpnfortini

Curtidas 0

Respostas

Aasn

Aasn

27/07/2006

Caro colega,

Como seria isso ? cada cliente iria fazer a requisição da operação ? ou um único cliente iria requerer os arquivos de todos os clientes ?

Acho que o TList é o ideal, seria armazenada a lista dos arquivos constantes na pasta a serem enviados ao servidor e através do Copy mesmo varreria-se a lista e feita a cópia.

[]´s
AASN

GOSTEI 0
Wpnfortini

Wpnfortini

27/07/2006

O administrador através da aplicação servidora faria uma espécie de upload dos arquivos nos clientes para o micro servidor
a rede pode ter vários clientes conectados. Não estou conseguindo usar Tlist para obter o conteúdo do diretório.

Obrigado!

Demorou um pouco, mas respondir.

GOSTEI 0
POSTAR