Copiar com RichEdit
Alguém por acaso conseguiu copiar o conteudo de um RichEdit para outro RichEdit sem perder a formatação? E sem usar o clipboard?
E outra coisa, é possível selecionar usando o SelStart e SelLength em um Memo invisível?
O meu problema é este, eu tenho que pegar uma linha do RichEdit e saber qual a formatação da linha, mas sem que o RichEdit apareça em tela.
E outra coisa, é possível selecionar usando o SelStart e SelLength em um Memo invisível?
O meu problema é este, eu tenho que pegar uma linha do RichEdit e saber qual a formatação da linha, mas sem que o RichEdit apareça em tela.
Rodc
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
30/11/2004
Colega,
Detalhe melhor sua dúvida. Você pode copiar o conteúdo por meio de assign:
Detalhe melhor sua dúvida. Você pode copiar o conteúdo por meio de assign:
RichEdit.Lines.Assign(OutroRichEdit.Lines);
GOSTEI 0
Rodc
30/11/2004
Eu preciso adicinar as linhas de um RichEdit em outro.
Ou seja, tenho um RichEdit que já tem linhas e outro que eu coloquei um parágrafo e formatei. Eu preciso copiar o parágrafo do segundo RichEdit e adicionar às linhas do primeiro RichEdit, sem perder a formatação.
Ou seja, tenho um RichEdit que já tem linhas e outro que eu coloquei um parágrafo e formatei. Eu preciso copiar o parágrafo do segundo RichEdit e adicionar às linhas do primeiro RichEdit, sem perder a formatação.
GOSTEI 0