Copiar uma DLL antes de executar o programa

Delphi

04/10/2011

Olá pessoal estou com um probleminha, estou precisando copiar uma dll de uma determinada pasta na rede, más tenho que
copiar antes de executar o programa.
Vou explicar melhor é uma dll que gerar PDF e eu tenho muitos clientes, então se eu colocar uma rotina de copiar ela no fonte eu evito de ter que copiar em todas as maquinas dos usuários.

Muito obrigado amigos..
Marcelo

Marcelo

Curtidas 0

Respostas

Pjava

Pjava

04/10/2011

Cara, respondi aqui pq não consigo enviar um post e não sei se uma resposta vai. Mas não consigo postar nada. Dá erro de: HTTP 500.
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

04/10/2011

De uma olhada neste link http://www.tecnobyte.com.br/dica4.html#dica64

Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
Marcelo

Marcelo

04/10/2011

Estou precisando copiar antes do programa se executado, pois é uma dll e o programa precisa dela na pasta system32 ?

Muito obrigado pela atenção.
GOSTEI 0
Geversom Sousa

Geversom Sousa

04/10/2011

Respondi no seu post mais recente, mas repito aqui.

O ideal é que vc crie um instalador para sua aplicação, assim vc pode preparar todo ambiente necessário para que sua aplicação seja executada corretamente. (criar banco de dados, copiar DLLs, setar variaveis de ambiente, etc).

No link abaixo tem um exemplo usando o install shied.

https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=1308

Existem várias outras ferramentas que poder ser usadas para criar o instalador.
GOSTEI 0
POSTAR