Corrupt file - other than header
Estou usando paradox e vivi dando essa mensagem.
Ja passei o DBUTIL32 mas ele diz que a tabela nao tem problema.
O erro acontece quando tento editar a tabela (só algumas vezes). Me ajude por favor.
Ja passei o DBUTIL32 mas ele diz que a tabela nao tem problema.
O erro acontece quando tento editar a tabela (só algumas vezes). Me ajude por favor.
Rodrigo Lima
Curtidas 0
Respostas
Misael
06/01/2005
Ae.....
Esse banco de dados deve estar corrompido!!!!!
Tente abrir ele pelo DatabaseDesktop, caso vc consiga abri-lo, faça uma indexação nesse banco de dados
Esse banco de dados deve estar corrompido!!!!!
Tente abrir ele pelo DatabaseDesktop, caso vc consiga abri-lo, faça uma indexação nesse banco de dados
GOSTEI 0
Gandalf.nho
06/01/2005
Experimente o reparador existente nesse site [url]http://www.rksolution.cz/DELPHI/DELPHI.htm[/url]
GOSTEI 0
Bacalhau
06/01/2005
Rodrigo, esse erro é a consequência de um outro (pelo menos). O Paradox vive da configuração correcta do Borland Database Engine (BDE).
Para reparar esse erro, apaga todos os ficheiros relacionados com a tabela, menos os que têm a extensão DB e MB.
Depois reconstroi-os no Database Desktop.
Mas, como digo, não resolve definitivamente.
Seria bom saber se a tabela é acedida em rede, se existe um servidor, etc.
abraço
bacalhau
Para reparar esse erro, apaga todos os ficheiros relacionados com a tabela, menos os que têm a extensão DB e MB.
Depois reconstroi-os no Database Desktop.
Mas, como digo, não resolve definitivamente.
Seria bom saber se a tabela é acedida em rede, se existe um servidor, etc.
abraço
bacalhau
GOSTEI 0
Rodrigo Lima
06/01/2005
Valeu pessoal pelas dicas.
Eu acabei achando o problema. Estava em uma função do programa, que logicamente, não tinha erro e vinha funcionando a meses.
De repente começou a dar erro. Dava pra fazer tudo na tabela, mas no programa, naquela função, estava dando erro.
Troquei 6 por meia-dúzia e pronto!
Valeu!!
Eu acabei achando o problema. Estava em uma função do programa, que logicamente, não tinha erro e vinha funcionando a meses.
De repente começou a dar erro. Dava pra fazer tudo na tabela, mas no programa, naquela função, estava dando erro.
Troquei 6 por meia-dúzia e pronto!
Valeu!!
GOSTEI 0