Criacao de Relatorios
Gostaria de saber quais programinhas gratuitos alem do Quick Reports eu poderia estar usando para criacao de relatorios...
Alexandre Junior
Curtidas 0
Respostas
Carnette
26/03/2003
[quote:6754e77c30=´Alexandre Junior´]Gostaria de saber quais programinhas gratuitos alem do Quick Reports eu poderia estar usando para criacao de relatorios...[/quote:6754e77c30]
Vai na pagina www.delphirp.com.br e vai na opção componentes/relatorios/relatorios avançados e pega o PReport v.1.6
um gerador de relatórios muito interessante desenvolvido se não me falaha a memória por uns malucos RUSSOS...tem o código fonte aberto.....faz uma porrada de relatorios...inclussive dá para enviar para o cliente desenvolver seus proprios relatorios...
Boa programação
Vai na pagina www.delphirp.com.br e vai na opção componentes/relatorios/relatorios avançados e pega o PReport v.1.6
um gerador de relatórios muito interessante desenvolvido se não me falaha a memória por uns malucos RUSSOS...tem o código fonte aberto.....faz uma porrada de relatorios...inclussive dá para enviar para o cliente desenvolver seus proprios relatorios...
Boa programação
GOSTEI 0