Criando Interface Gráfica em Java
Galera uma dúvida de principiante que irá começar a desenvolver pra valer.
Qual fonte e o tamanho da mesma que devo utilizar nas interfaces gráficas do programa que irei fazer?
Sei que devo mostrar para meu cliente e ver o que ele achou e tals, mas os Dev tem algum padrão de fonte?
Obrigado
Qual fonte e o tamanho da mesma que devo utilizar nas interfaces gráficas do programa que irei fazer?
Sei que devo mostrar para meu cliente e ver o que ele achou e tals, mas os Dev tem algum padrão de fonte?
Obrigado
Thiago Uchiha
Curtidas 0
Melhor post
Ronaldo Lanhellas
04/10/2014
Galera uma dúvida de principiante que irá começar a desenvolver pra valer.
Obrigado
Obrigado
Bom, cada caso é um caso, pois depende de quem é seu cliente. Mas geralmente são fontes padrões como Arial ou Verdana no tamanho 10 ou 12.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Eduardo Pessoa
04/10/2014
Ronaldo, onde posso encontrar mais informações sobre padrões, esses que citou e outros, tem haver com usabilidade?
GOSTEI 0
Thiago Uchiha
04/10/2014
Obrigado Ronaldo.
GOSTEI 0