Criando Pastas e separando arquivos
Boa tarde
Galera precisava de uma ajuda, eu tenho uma pasta erros no meu projeto, e tenho um arquivo .bat na minha pasta erro que cria uma pasta erros103 , até então sem problemas, oque eu preciso é o seguinte, no meu programa em delphi eu preciso que ele abra o arquivo.txt verifique se consta o cód 103 , se houver ele vai enviar o arquivo para pasta 103, se não houver ele permanecerá na mesma pasta, alguem consegue me ajudar ?
Lucas garcia - Iniciante em programação
Galera precisava de uma ajuda, eu tenho uma pasta erros no meu projeto, e tenho um arquivo .bat na minha pasta erro que cria uma pasta erros103 , até então sem problemas, oque eu preciso é o seguinte, no meu programa em delphi eu preciso que ele abra o arquivo.txt verifique se consta o cód 103 , se houver ele vai enviar o arquivo para pasta 103, se não houver ele permanecerá na mesma pasta, alguem consegue me ajudar ?
Lucas garcia - Iniciante em programação
Lucas Garcia
Curtidas 0
Respostas
Lucas Garcia
27/09/2013
Ninguem ? :(
GOSTEI 0
Marcos Oliveira
27/09/2013
Lucas, vamos ver se entendi: você quer que o Delphi identifique o arquivo com o Erro 103, pelo conteúdo do arquivo? Ou seja, teria que analisar o arquivo TXT e verificar se existe o conteúdo 103. Seria isso?
Att,
Marcos
Att,
Marcos
GOSTEI 0
Lucas Garcia
27/09/2013
Isso mesmo Marcos, mais isso eu ja consegui, oque falta agora é mover o arquivo, como esta em outro tópico que postei como "Movendo Arquivos"
Obrigado.
att
Lucas Garcia.
Obrigado.
att
Lucas Garcia.
GOSTEI 0