criando um gerador de etiquetas

Delphi

26/11/2012

boa tarde pessoal,sou iniciante e preciso de uma ajuda..estou fazendo um gerador de etiquetas dentro do meu sistema..ja criei as etiquetas, agora preciso criar um gerador onde o usuario seleciona em um combobox os produtos,digita a quantidade de etiquetas deste produto e vai adionando(gerando) as etiquetas..os produtos selecionado serao mostrados no dbgrid, apos escolher os produtos q vai gerar as etiquetas, é so clicar no botao imprimir etiquetas..veja foto do form que ja fiz para se ter uma ideia do que pretendo..ok
Jose Maria

Jose Maria

Curtidas 0

Respostas

Luiz Menin

Luiz Menin

26/11/2012

Aonde está a foto do form?
GOSTEI 0
Jose Maria

Jose Maria

26/11/2012

Aonde está a foto do form?
nao estou tendo opcao de inserir imagem...
GOSTEI 0
Alisson Santos

Alisson Santos

26/11/2012

Amigo posta para nos o que está aparecendo para analisar.
GOSTEI 0
Jose Maria

Jose Maria

26/11/2012

bom..nao coloquei a imagem do formulario porque o site nao me da opcao de inserir imagem no post..ok..estou aguardando a equipe do devmedia me dizer como inserir a imagem...bom vou explicar:
tenho um form com 1 dbcombobox(produtos),1 edit(para digitar a qtd de etiquetas), 1 botao gerar(adicionar),este botao q vai gerar as etiquetas, 1 dbgrid, pois apos escolher o produto e a quantidade de etiqueta que sera gerado para o produto, ele vai sendo listado dentro do dbgrid..apos escolher os produtos é so clicar no botao imprimir..ok
GOSTEI 0
POSTAR