Criar classe de conexão SQL Server 2012
Olá pessoal...
Estou precisando criar uma classe de conexão com o banco de dados SQL Server 2012 mas não sei como fazer isso.
Estou desenvolvendo um aplicativo que vai rodar via console e preciso fazer isso através de código, ou seja, não vou ter interface nenhuma.
Estou utilizando Delphi XE2
Alguém pode me ajudar ???
Obrigado...
Estou precisando criar uma classe de conexão com o banco de dados SQL Server 2012 mas não sei como fazer isso.
Estou desenvolvendo um aplicativo que vai rodar via console e preciso fazer isso através de código, ou seja, não vou ter interface nenhuma.
Estou utilizando Delphi XE2
Obrigado...
Marcos Gandin
Curtidas 0
Respostas
Gustavo Bretas
07/03/2012
Bom dia Marcos,
Postar várias vezes o que vc precisa não vai fazer o pessoal te responder mais rápido!
Segue o post duplicado:
Postar várias vezes o que vc precisa não vai fazer o pessoal te responder mais rápido!
Segue o post duplicado:
Olá pessoal...
Estou precisando criar uma classe de conexão com o banco de dados SQL Server mas não sei como fazer isso.
Obrigado...
Estou precisando criar uma classe de conexão com o banco de dados SQL Server mas não sei como fazer isso.
Obrigado...
GOSTEI 0
Gustavo Bretas
07/03/2012
Sobre a classe, te digo que os componentes de acesso funcionam perfeitamente em aplicações vi console!
Crie uma DM, e insira os componentes la!
Para configuração de acesso, vc pode usar o famoso INI!
Crie uma DM, e insira os componentes la!
Para configuração de acesso, vc pode usar o famoso INI!
GOSTEI 0
Marcos Gandin
07/03/2012
Obrigado pela dica e me desculpe por ter colocado o mesmo tópico 2 vezes.
Outra coisa... você pode me dizer como eu coloco este meu tópico como concluído ?
Outra coisa... você pode me dizer como eu coloco este meu tópico como concluído ?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
07/03/2012
Pois é, cara, no teu outro tópico eu comentei sobre você mesmo instanciar um objeto de conexão via código (achei que fosse essa a dúvida), mas usar um Data Module é bem mais prático.
Como fechar um tópico... a pergunta cuja resposta é procurada por todos os membros do fórum.
Como fechar um tópico... a pergunta cuja resposta é procurada por todos os membros do fórum.
GOSTEI 0