Criar e destruir Frames (Verifica se existe antes de criar)
Olá...
estou criando e destruindo frames a medida que são necessários mas pelo código que estou utilizando está dando erro de acesso. Alguem poderia me falar qual e o código correto para minha aplicação ou então o que pode estar errado com este???
desde já, obrigado...
João Webber.[/code]
estou criando e destruindo frames a medida que são necessários mas pelo código que estou utilizando está dando erro de acesso. Alguem poderia me falar qual e o código correto para minha aplicação ou então o que pode estar errado com este???
if EntDados3<> nil then EntDados3.Free; if EntDados2 <> nil then EntDados2.Free; if EntDados = nil then begin EntDados:=TFrameEntradaDeDados.Create(Form1); EntDados.Parent:=Form1; EntDados.Name:=´FrameEntDados´; EntDados.Top:= 47; EntDados.Left:= 6; EntDados.PageControlEntDados.TabIndex:=0; end; end;
desde já, obrigado...
João Webber.[/code]
Joaomw
Curtidas 0
Respostas
Adilsond
30/08/2003
if Assigned(EntDados3) then FreeAndNil(EntDados3); if Assigned(EntDados2) then FreeAndNil(EntDados2); if not Assigned(EntDados) then begin EntDados := TFrameEntradaDeDados.Create(Form1); EntDados.Parent := Form1; EntDados.Name := ´FrameEntDados´; EntDados.Top := 47; EntDados.Left := 6; EntDados.PageControlEntDados.TabIndex := 0; end;
GOSTEI 0
Joaomw
30/08/2003
muito obrigado...
...era isto que eu estava porcurando.
...era isto que eu estava porcurando.
GOSTEI 0