Criar estrutura XML
Estou com uma duvida.. tenho que criar uma estrutura XML, estou utilizando o TXMLDocument para realizar isto.
Porem, tenho tido dificuldades em criar uma determinada condição em um nó especifico.
Desde já agradeço a atenção!!!
Porem, tenho tido dificuldades em criar uma determinada condição em um nó especifico.
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <registros> <registro_codigo="123456" > // Minha duvida é esta linha <execucao>A</execucao> . . . </registro> </registros>
Desde já agradeço a atenção!!!
Diego Tavares
Curtidas 0
Respostas
Diego Tavares
20/09/2013
Me desculpe pelo erro de digitação!!
O correto é:
O correto é:
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <registros> <registro codigo="123456" > // Minha duvida é esta linha <execucao>A</execucao> . . . </registro> </registros>
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
20/09/2013
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
20/09/2013
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
20/09/2013
opa amigo, como está sua estrutura? posta aqui para darmos uma olhada.
Não sei se lhe ajudaria mas tem um artigo na DevMedia [url]https://www.devmedia.com.br/exportar-datasets-para-xmlhtmltxtdocexcel/13629[/url], pode ser que lhe ajude. Mas posta seu código para vermos.
Um abraço
Não sei se lhe ajudaria mas tem um artigo na DevMedia [url]https://www.devmedia.com.br/exportar-datasets-para-xmlhtmltxtdocexcel/13629[/url], pode ser que lhe ajude. Mas posta seu código para vermos.
Um abraço
GOSTEI 0
Diego Tavares
20/09/2013
Olá, Yamazack! Bom Dia!!
Obrigado por responder.
Vou postar a estrutura. Acredito que seja DOM mas estou com dificuldades em cria-la.
Este é um exemplo de estrutura:
Obrigado pela sua atenção!! Infelizmente o seu link eu já havia visitado mas não sanou as minhas duvidas!
Obrigado por responder.
Vou postar a estrutura. Acredito que seja DOM mas estou com dificuldades em cria-la.
Este é um exemplo de estrutura:
<?xml version="1.0"?>
<register>
<usuario id="001"> // Como criar esta chave ???
<nome>Fernando</nome>
<idade>32</idade>
</usuario>
</register> Obrigado pela sua atenção!! Infelizmente o seu link eu já havia visitado mas não sanou as minhas duvidas!
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
20/09/2013
Opa Diego, você quer o seguinte:
seria isso?
<?xml version="1.0"?>
<register>
<usuario id="001"> // Como criar esta chave ???
<nome>Fernando</nome>
<idade>32</idade>
</usuario>
</register>
<register>
<usuario id="002"> // Como criar esta chave ???
<nome>Fernando</nome>
<idade>32</idade>
</usuario>
</register>
<register>
<usuario id="003"> // Como criar esta chave ???
<nome>Fernando</nome>
<idade>32</idade>
</usuario>
</register>
seria isso?
GOSTEI 0