Criar nova alicota no Acbr
Tem como criar nova alicota no componente Acbr pois se não houver será que nas versões futuras terá pois estou pensando em usar este componente no meu sistema
Cafosys
Curtidas 0
Respostas
Dopi
12/11/2004
Ola Cafosys....
Sim, dá pra fazer... usando a funçao EnviaComando()
Por favor leia esse tópico ... Onde eu respondo sobre envio de comandos NAO existentes no ACBrECF
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=53966&highlight=acbr
Sim, dá pra fazer... usando a funçao EnviaComando()
Por favor leia esse tópico ... Onde eu respondo sobre envio de comandos NAO existentes no ACBrECF
http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=53966&highlight=acbr
GOSTEI 0
Cafosys
12/11/2004
Gostaria de saber masi uma coisinha como ficaria o comando para a bematech e tambem eu percebi que falta o relatorio fiscal data como eu faria
este reletorio também
este reletorio também
GOSTEI 0
Dopi
12/11/2004
Para a bematech:
Emissao da Leitura da Memoria Fiscal com Intervalo por Datas (cmd=08) segundo manual da Bematech
Onde:
8 = cmd Emissao da Leitura da Memoria Fiscal com Intervalo por Datas
010104 = DDMMAA inicial
310104 = DDMMAA final
I = Saida na Impressora
Aqui usei uma funçao especifica da Bematech EnviaComandoEspera() para que o programa fique preso até o fim do relatório.
Vc tb poderia usar EnviaComando(cmd, nSec). O problema é que a Bematech responde com OK muito antes do relatório realmente acabar...
Programaçao de Aliquotas:
Onde:
#7 = cmd adiçao Aliquotas,
1800 = Valor ¬ da Aliquota (sem virgulas)
0 = ICMS, ( 1 = ISS)
Emissao da Leitura da Memoria Fiscal com Intervalo por Datas (cmd=08) segundo manual da Bematech
if ACBrECF1.ECF is TACBrECFBematech then
with (ACBrECF1.ECF as TACBrECFBematech) do
begin
BytesResp := 0 ;
EnviaComandoEspera(#8+´010104310104I´, 60) { Espera até 60 seg. antes de Timeout}
end;
Onde:
8 = cmd Emissao da Leitura da Memoria Fiscal com Intervalo por Datas
010104 = DDMMAA inicial
310104 = DDMMAA final
I = Saida na Impressora
Aqui usei uma funçao especifica da Bematech EnviaComandoEspera() para que o programa fique preso até o fim do relatório.
Vc tb poderia usar EnviaComando(cmd, nSec). O problema é que a Bematech responde com OK muito antes do relatório realmente acabar...
Programaçao de Aliquotas:
ACBrECF1.EnviaComando(7+´18000´) ;
Onde:
#7 = cmd adiçao Aliquotas,
1800 = Valor ¬ da Aliquota (sem virgulas)
0 = ICMS, ( 1 = ISS)
GOSTEI 0