Criptogafia do Windows
Sobre a Criptografia do Windows, em nivel basico mesmo, no Windows 7, é confiavel, alguem usa-o com frequencia e qual seria a finalidade em ambiente comercial?
Carlos Oliveira
Curtidas 0
Melhor post
Carlos Oliveira
17/10/2014
é melhor deixar pra lá...ja estou com leituras pendentes...rsrsrsrs
te agradeço mesmo pela força.
te agradeço mesmo pela força.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Carlos Oliveira
01/10/2014
....................
GOSTEI 0
Alex Lekao
01/10/2014
Oi Carlos,
Mais uma vez nao entendi bem. rsrs
Mas no que diz respeito especificamente a criptografia, nao sou conhecedor do uso dela.
Mas vamos ver o que conseguimos discorrer no assunto para ver se nos entendemos. rsrsr
Mais uma vez nao entendi bem. rsrs
Mas no que diz respeito especificamente a criptografia, nao sou conhecedor do uso dela.
Mas vamos ver o que conseguimos discorrer no assunto para ver se nos entendemos. rsrsr
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/10/2014
Pra que serve e com que frequencia se usa criptografia no Windows 7, ou não se usa?
GOSTEI 0
Alex Lekao
01/10/2014
Cara,
eu nao uso. rsrsr
Pelo que entendo de criptografia se vc utilizar alguem na outra ponta tera que utilizar igual se nao nao sera possivel comunicacao.
Mas honestamente eu desconheco.
Desculpe nao poder ajudar.
eu nao uso. rsrsr
Pelo que entendo de criptografia se vc utilizar alguem na outra ponta tera que utilizar igual se nao nao sera possivel comunicacao.
Mas honestamente eu desconheco.
Desculpe nao poder ajudar.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/10/2014
Então deve ser inutil utilizar.
GOSTEI 0
Alex Lekao
01/10/2014
Cara honestamente nao sei te dizer.
Existem diversos tipos que acredito que seja possivel, no caso do envio dos emails, ou algum outro tipo de transmissao de dados.
Mas vc tem que utilizar um tipo de criptografia que a outra ponta tenha se nao sera inutil.
Por exemplo a troca de mensagens entre corporacoes ou instituicoes podem ser criptografadas, mas as duas pontas terao que fazer uso do mesmo nivel de criptografia ou aplicativo ou sei la, certificado digital, pode ser que esteja chutando o balde ja. rsrsr
Nesta questao seria util e interessante sim.
Existem varios tipos(nao sou conhecedor deles, basicamento teorico e ouvir falar. rsrsr).
No ambiente comercial acredito que seja mais util firewall do que a criptgrafia, agora se o porto for muuuuuito grande ate pode ser que se utilize, mas ai a corporacao ja deve ser muito grande. rsrsr
Abraco.
Existem diversos tipos que acredito que seja possivel, no caso do envio dos emails, ou algum outro tipo de transmissao de dados.
Mas vc tem que utilizar um tipo de criptografia que a outra ponta tenha se nao sera inutil.
Por exemplo a troca de mensagens entre corporacoes ou instituicoes podem ser criptografadas, mas as duas pontas terao que fazer uso do mesmo nivel de criptografia ou aplicativo ou sei la, certificado digital, pode ser que esteja chutando o balde ja. rsrsr
Nesta questao seria util e interessante sim.
Existem varios tipos(nao sou conhecedor deles, basicamento teorico e ouvir falar. rsrsr).
No ambiente comercial acredito que seja mais util firewall do que a criptgrafia, agora se o porto for muuuuuito grande ate pode ser que se utilize, mas ai a corporacao ja deve ser muito grande. rsrsr
Abraco.
GOSTEI 0
Alex Lekao
01/10/2014
kkkk...
cara eu tenho tanto coisa para ler tbm... que ja ate "desisti". rssr
Mas disponha... precisando eh so dar um toque.
Abraco.
cara eu tenho tanto coisa para ler tbm... que ja ate "desisti". rssr
Mas disponha... precisando eh so dar um toque.
Abraco.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
01/10/2014
Aviso sim, finalizando aqui.
GOSTEI 1