Criptografar triggers no oracle 11g
Bom dia a todos!
Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como posso criptografar as triggers de um schema no bando de dados Oracle 11g e depois poder atualizar a mesma caso haja necessidade.
O Wrapper não consegue criptografar as triggers.
Desde já agradeço ao apoio.
Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como posso criptografar as triggers de um schema no bando de dados Oracle 11g e depois poder atualizar a mesma caso haja necessidade.
O Wrapper não consegue criptografar as triggers.
Andretitan
Curtidas 0
Respostas
Andretitan
08/10/2013
Bom dia a todos!
O Wrapper não consegue criptografar as triggers apenas procedures.
O Wrapper não consegue criptografar as triggers apenas procedures.
Não tem alguém que possa me ajudar???
tenho mais de 800 triggers criadas e transforma-las em procedures vai ser muito trabalhoso, por isso gostaria de criptografar da forma que esta.
GOSTEI 0
Gustavo Bretas
08/10/2013
Cara, tava pesquisando aqui, inclusive conversei com um pessoal que tem mais experiencia que eu no Oracle, e confirmaram que só procedures, functions e packages. Inclusive pelo que me disseram nem view da pra criptografar, apesar que view ainda tem o recurso!
Vc comentou em colocar o código da trigger em procedure, mas tem um problema chamado "TABELA MUTANTE", vc não pode fazer select na tabela que executou a trigger!
Vc comentou em colocar o código da trigger em procedure, mas tem um problema chamado "TABELA MUTANTE", vc não pode fazer select na tabela que executou a trigger!
GOSTEI 0
Andretitan
08/10/2013
Cara, tava pesquisando aqui, inclusive conversei com um pessoal que tem mais experiencia que eu no Oracle, e confirmaram que só procedures, functions e packages. Inclusive pelo que me disseram nem view da pra criptografar, apesar que view ainda tem o recurso!
Valeu, eu estou pesquisando e perguntando já a alguns dias e a resposta é sempre a mesma, estava na esperança de conseguir criptografar, pois você sabe sempre tem um querendo copiar os códigos que você teve muito trabalho para fazer.
Obrigado pela resposta.
GOSTEI 0