Cristal Report no Delphi
Por favor pessoal , alguem sabe me dizer se há como trabalhar com Cristal Report no Delphi.
Se e sim, onde encontro componente pra isso, quel a versão do Cristal , etc ...
Valeu Galera !!!!!
Valeu Galera !!!!!
Fabiano_goes
Curtidas 0
Respostas
Vilela
17/03/2005
Por favor pessoal , alguem sabe me dizer se há como trabalhar com Cristal Report no Delphi.
Valeu Galera !!!!!
Existe sim a possibilidade de trabalhar com o Crystal no Delphi, para isso basta você instalar o componente referente a versão do Delphi que você utiliza.
Eu tenho o componente do Crystal 8.5 que serve também para a versão 9.0, para o Delphi 5, 6 e 7, caso você tenha interessa posso te mandar por e-mail.
GOSTEI 0
Massuda
17/03/2005
Dê uma olhada neste [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=57273]tópico do fórum[/url].
GOSTEI 0
Fabiano_goes
17/03/2005
[quote:42a7b85997=´fabiano_goes´]Por favor pessoal , alguem sabe me dizer se há como trabalhar com Cristal Report no Delphi.
Valeu Galera !!!!!
Existe sim a possibilidade de trabalhar com o Crystal no Delphi, para isso basta você instalar o componente referente a versão do Delphi que você utiliza.
Eu tenho o componente do Crystal 8.5 que serve também para a versão 9.0, para o Delphi 5, 6 e 7, caso você tenha interessa posso te mandar por e-mail.[/quote:42a7b85997]
Olá , Vilela, estou interessado sim no componente , vc pode me manda pelo e-mail então ????????
fabianogoes@ig.com.br
Valeu !!!!!
GOSTEI 0
Jonasaf
17/03/2005
[quote:b65299c31d=´fabiano_goes´]Por favor pessoal , alguem sabe me dizer se há como trabalhar com Cristal Report no Delphi.
Valeu Galera !!!!!
Eu tenho o componente do Crystal 8.5 que serve também para a versão 9.0, para o Delphi 5, 6 e 7, caso você tenha interessa posso te mandar por e-mail.[/quote:b65299c31d]
Brother pode me mandar o componente crystal e uma dica onde consigo algum tutorial pra testar... meu email é jafpuc@hotmail.com
GOSTEI 0