Crystal report com mysql
Estou fazendo uma aplicacao em vb onde o banco e o mysql esta hospedado na locaweb. Chegou a hora de criar relatorios conecto o cristal report via odbc ele funciona so que necessito filtrar esse relatorio por intervalo de datas
nao esto conseguindo gerar a sqlquery para o cristal report. Alguem pode me ajudar.
Grato
nao esto conseguindo gerar a sqlquery para o cristal report. Alguem pode me ajudar.
Grato
CrystalReport1.Connect = fprincipal.StatusBar1.Panels(1).Text CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\" & "caixaanalitico.rpt" 'CrystalReport1.SQLQuery = "select * from vendas inner join lojas on vendas.idLoja=lojas.id" quando coloco essa clausuja da erro de dll CrystalReport1.WindowShowPrintSetupBtn = True CrystalReport1.WindowState = crptMaximized CrystalReport1.Action = 1
Fernando Fecher
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
05/12/2013
Olá amigo, você poderia enviar o código já com as datas tbm para vermos como está sendo passado o parâmetro?
Qual é o erro q está dando na sua dll?
abs
Qual é o erro q está dando na sua dll?
abs
GOSTEI 0
Fernando Fecher
05/12/2013
Obrigado amigo solucionei em vez de selecionar usando query usei o selection formula.
GOSTEI 0
Alan Mario
05/12/2013
poderia divulgar?
GOSTEI 0
Fernando Fecher
05/12/2013
CrystalReport1.Connect = fprincipal.StatusBar1.Panels(1).Text
If caixaa.Value = True Then
CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\" & "caixaanalitico.rpt"
Else
CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\" & "caixasintetico.rpt"
End If
sql = "({vendas.data}>=" & "#" & Format(DtInicial, "yyyy-mm-dd") & "#" & " AND {vendas.data}<=" & "#" & Format(DataFinal, "yyyy-mm-dd") & "#" & ")"
CrystalReport1.SelectionFormula = sql
CrystalReport1.WindowShowPrintSetupBtn = True
CrystalReport1.WindowState = crptMaximized
CrystalReport1.Action = 1
If caixaa.Value = True Then
CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\" & "caixaanalitico.rpt"
Else
CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\" & "caixasintetico.rpt"
End If
sql = "({vendas.data}>=" & "#" & Format(DtInicial, "yyyy-mm-dd") & "#" & " AND {vendas.data}<=" & "#" & Format(DataFinal, "yyyy-mm-dd") & "#" & ")"
CrystalReport1.SelectionFormula = sql
CrystalReport1.WindowShowPrintSetupBtn = True
CrystalReport1.WindowState = crptMaximized
CrystalReport1.Action = 1
GOSTEI 0
William
05/12/2013
Problema resolvido, estou encerrando o tópico!
GOSTEI 0