Crystal Report erro no Delphi
Criei um relatorio no Crystal report e fiz uma formula para filtragem no delphi, para exibir os valores ordenados pelo numero do campo. Mas quando vou executar da o seguinte erro:
exception class ECrpeError with message ´Error:536 E Execute <PEStartPrintJob>´. Process stoped. Use Step or Run to continue.
a formula do delphi é
procedure TFrRelatorio.FormShow(Sender: TObject);
var s: string;
begin
s:= ´{TBPRJT.NMROPRJT}= ´+ iNTTOsTR(NumProj);
Crpe1.Selection.Formula.Clear;
Crpe1.Selection.Formula.Add(s);
Crpe1.WindowParent := Frrelatorio;
Crpe1.Execute;
end;
Acho que o problema pode estar na instalacao do componente, mas aparentemente ele foi instalado certo. Se alguem poder me contactar e me explicar a instalacao e detalhes do Crystal Reports 9 ja que eu nunca mexi com ele.
Obrigado.
exception class ECrpeError with message ´Error:536 E Execute <PEStartPrintJob>´. Process stoped. Use Step or Run to continue.
a formula do delphi é
procedure TFrRelatorio.FormShow(Sender: TObject);
var s: string;
begin
s:= ´{TBPRJT.NMROPRJT}= ´+ iNTTOsTR(NumProj);
Crpe1.Selection.Formula.Clear;
Crpe1.Selection.Formula.Add(s);
Crpe1.WindowParent := Frrelatorio;
Crpe1.Execute;
end;
Acho que o problema pode estar na instalacao do componente, mas aparentemente ele foi instalado certo. Se alguem poder me contactar e me explicar a instalacao e detalhes do Crystal Reports 9 ja que eu nunca mexi com ele.
Obrigado.
Xanatos
Curtidas 0
Respostas
Mozico
27/10/2003
joga essa fomula dentro do crystal report (report/selection formulas), verifique se ele da o mesmo erro. antes disso de um setlocation, verify database , refresh e sempre bom testar a conexao!
GOSTEI 0
Xanatos
27/10/2003
Bom nao esperava que alguem fosse responder essa minha pergunta! valeu mesmo!!! pela data da postagem da pra ver que voce andou pesquisando no forum! hehehe!!
Bom, embora eu tenha mudado meus relatórios para rave (estou aprendendo agora) e estar gostando dele! Muito Obrigado pela ajuda!!!
Se voltar a usar o crystal eu com certesa irei usar tuas dicas!!! Valeu!!!
Bom, embora eu tenha mudado meus relatórios para rave (estou aprendendo agora) e estar gostando dele! Muito Obrigado pela ajuda!!!
Se voltar a usar o crystal eu com certesa irei usar tuas dicas!!! Valeu!!!
GOSTEI 0