[csharp]pegar as permissões de um objeto de banco de dados via aplicação

C#

13/07/2021

Boa tarde Srs,
Como faço para pegar as permissões de um objeto de banco de dados via aplicação (em C#) ?
Atualmente ja pego o objeto ( ex: Stored Procedure), agora preciso pegar as permissoes deste objeto no banco de dados

Obrigada
Fabiola Favorito

Fabiola Favorito

Curtidas 0

Respostas

Wellington

Wellington

13/07/2021

Boa tarde Srs,
Como faço para pegar as permissões de um objeto de banco de dados via aplicação (em C#) ?
Atualmente ja pego o objeto ( ex: Stored Procedure), agora preciso pegar as permissoes deste objeto no banco de dados

Obrigada

Olá Boa noite, espero que já tenha solucionado seu problema. Não posso lhe ajudar com isso, mas gostaria de conversar com vc sobre C#
Wellingtontek@hotmail.com
71982611202
Abraço
GOSTEI 0
Fabiola Favorito

Fabiola Favorito

13/07/2021

Boa tarde Srs,
Como faço para pegar as permissões de um objeto de banco de dados via aplicação (em C#) ?
Atualmente ja pego o objeto ( ex: Stored Procedure), agora preciso pegar as permissoes deste objeto no banco de dados

Obrigada

Olá Boa noite, espero que já tenha solucionado seu problema. Não posso lhe ajudar com isso, mas gostaria de conversar com vc sobre C#
Wellingtontek@hotmail.com
71982611202
Abraço



Bom dia Wellington, sim ja consegui resolver esta questao é com a SP_HELPROTECT, ela lista todas as permissoes dos objetos do banco.
pode me chamar quando quiser para falar sobre C#
fabiola.kone@gmail.com ou 11992573959

Abraço
GOSTEI 0
POSTAR