Ctrl Shift I
não sei o que acontenceu com meu Delphi(7)
não está funcionando a combinação de teclas:
Ctrl + Shift + I
porem o inverso funciona:
Ctrl + Shift + U
alguem tem ideia do que pode ter acontecido ???
não está funcionando a combinação de teclas:
Ctrl + Shift + I
porem o inverso funciona:
Ctrl + Shift + U
alguem tem ideia do que pode ter acontecido ???
Fabiano Góes
Curtidas 0
Respostas
Adriano Santos
04/05/2007
Não tenho a mínima, mas sei que nunca usei isso. Eu uso Ctrl + K + I ou Ctrl + K + U. Tem o mesmo efeito.
GOSTEI 0
Paullsoftware
04/05/2007
[quote:fd055ce4b4=´Adriano Santos´]Não tenho a mínima, mas sei que nunca usei isso. Eu uso Ctrl + K + I ou Ctrl + K + U. Tem o mesmo efeito.[/quote:fd055ce4b4]
Sério?? dessa eu não sabia, vou abrir o delphi amanhã e testar... sempre usei CTRL+SHIFT+I e CTRL+SHIFT+U :wink:
:arrow: [b:fd055ce4b4]Detalhe[/b:fd055ce4b4] não precisou fazer nenhuma configuração a++ então não tenho ideia do que pode ser Fábio!
Sério?? dessa eu não sabia, vou abrir o delphi amanhã e testar... sempre usei CTRL+SHIFT+I e CTRL+SHIFT+U :wink:
:arrow: [b:fd055ce4b4]Detalhe[/b:fd055ce4b4] não precisou fazer nenhuma configuração a++ então não tenho ideia do que pode ser Fábio!
GOSTEI 0
Fabiano Góes
04/05/2007
[quote:46710381fd=´Adriano Santos´]Não tenho a mínima, mas sei que nunca usei isso. Eu uso Ctrl + K + I ou Ctrl + K + U. Tem o mesmo efeito.[/quote:46710381fd]
cara o meu Delphi ta doido mesmo,
CTRL+SHIFT+U [b:46710381fd]funciona[/b:46710381fd] e CTRL+SHIFT+I [b:46710381fd]não funciona[/b:46710381fd]
Ctrl + K + I [b:46710381fd]funciona [/b:46710381fd]e Ctrl + K + U [b:46710381fd]nao funciona[/b:46710381fd]
sempre usei e nunca precisei configurar nada agora endoidou !!!
cara o meu Delphi ta doido mesmo,
CTRL+SHIFT+U [b:46710381fd]funciona[/b:46710381fd] e CTRL+SHIFT+I [b:46710381fd]não funciona[/b:46710381fd]
Ctrl + K + I [b:46710381fd]funciona [/b:46710381fd]e Ctrl + K + U [b:46710381fd]nao funciona[/b:46710381fd]
sempre usei e nunca precisei configurar nada agora endoidou !!!
GOSTEI 0
Adriano Santos
04/05/2007
[quote:b3d96c88c1=´Adriano Santos´]Não tenho a mínima, mas sei que nunca usei isso. Eu uso Ctrl + K + I ou Ctrl + K + U. Tem o mesmo efeito.
:arrow: [b:b3d96c88c1]Detalhe[/b:b3d96c88c1] não precisou fazer nenhuma configuração a++ então não tenho ideia do que pode ser Fábio![/quote:b3d96c88c1]
Sério, mas o CTRL + SHIFT + U OU I vai de um em um, mas vc pode configurar no Tools/Editor Options/General/Block Indent e colocar o valor que vc usa de identação. Só uso ele, acostumei.
Postei no meu blog um monte de teclas de atalho, já que é o foco. Lembrei que tinha aqui. Dá uma olhada.
GOSTEI 0
Paullsoftware
04/05/2007
[quote:b47879d41f=´Adriano Santos´]
:arrow: [b:b47879d41f]Detalhe[/b:b47879d41f] não precisou fazer nenhuma configuração a++ então não tenho ideia do que pode ser Fábio![/quote:b47879d41f]
Sério, mas o CTRL + SHIFT + U OU I vai de um em um, mas vc pode configurar no Tools/Editor Options/General/Block Indent e colocar o valor que vc usa de identação. Só uso ele, acostumei.
Postei no meu blog um monte de teclas de atalho, já que é o foco. Lembrei que tinha aqui. Dá uma olhada.[/quote:b47879d41f]
blz [b:b47879d41f]x-man[/b:b47879d41f] :lol:
depois vou dar um olhadinha, eu tenho um lista de combinações em casa, mais quem vou ver se tem mais alguma que não tenha... :wink:
[quote:b47879d41f=´Adriano Santos´]Não tenho a mínima, mas sei que nunca usei isso. Eu uso Ctrl + K + I ou Ctrl + K + U. Tem o mesmo efeito.
:arrow: [b:b47879d41f]Detalhe[/b:b47879d41f] não precisou fazer nenhuma configuração a++ então não tenho ideia do que pode ser Fábio![/quote:b47879d41f]
Postei no meu blog um monte de teclas de atalho, já que é o foco. Lembrei que tinha aqui. Dá uma olhada.[/quote:b47879d41f]
blz [b:b47879d41f]x-man[/b:b47879d41f] :lol:
depois vou dar um olhadinha, eu tenho um lista de combinações em casa, mais quem vou ver se tem mais alguma que não tenha... :wink:
GOSTEI 0
Martins
04/05/2007
[quote:e9a8e7cb48=´Adriano Santos´]
:arrow: [b:e9a8e7cb48]Detalhe[/b:e9a8e7cb48] não precisou fazer nenhuma configuração a++ então não tenho ideia do que pode ser Fábio![/quote:e9a8e7cb48]
Postei no meu blog um monte de teclas de atalho, já que é o foco. Lembrei que tinha aqui. Dá uma olhada.[/quote:e9a8e7cb48]
Mandou bem meu parceiro, vc é o cara, nem me deixou repassar a dica, hehehe!!
[quote:e9a8e7cb48=´Adriano Santos´]Não tenho a mínima, mas sei que nunca usei isso. Eu uso Ctrl + K + I ou Ctrl + K + U. Tem o mesmo efeito.
:arrow: [b:e9a8e7cb48]Detalhe[/b:e9a8e7cb48] não precisou fazer nenhuma configuração a++ então não tenho ideia do que pode ser Fábio![/quote:e9a8e7cb48]
Postei no meu blog um monte de teclas de atalho, já que é o foco. Lembrei que tinha aqui. Dá uma olhada.[/quote:e9a8e7cb48]
Mandou bem meu parceiro, vc é o cara, nem me deixou repassar a dica, hehehe!!
GOSTEI 0
Adriano Santos
04/05/2007
...
...nem me deixou repassar a dica, hehehe!!
Puts, foi mal...hehehe. Você tah legal velho? Já viu meu blog de Delphi?
Dá uma passada lá, tô ligado que vai gostar. Tah bem legal.
Abs
GOSTEI 0
Marco Salles
04/05/2007
Relato que estou com o mesmo problema e não sei como resolver ????
GOSTEI 0
Marco Salles
04/05/2007
so para continuar este assunto Fabiano Goes , antes de ocorrer este
ocorrer este ´problema´ , voce lembra de ter instalado algum componente ou Wizard no Delphi ????
Pode parecer coincidencia ou não , mas isto aconteceu depois que instalei o VCLS (Controle de versão do JediO No delphi....
ocorrer este ´problema´ , voce lembra de ter instalado algum componente ou Wizard no Delphi ????
Pode parecer coincidencia ou não , mas isto aconteceu depois que instalei o VCLS (Controle de versão do JediO No delphi....
GOSTEI 0
Fabiano Góes
04/05/2007
[quote:6d679365af=´Marco Salles´]so para continuar este assunto Fabiano Goes , antes de ocorrer este
Pode parecer coincidencia ou não , mas isto aconteceu depois que instalei o VCLS (Controle de versão do JediO No delphi....[/quote:6d679365af]
Fala ai Marcos beleza?
então cara, no meu caso era o ´GExpert´ ue eu tinha instalado,
ele tem uma hot key ´Ctrl + I´,
não estou com o meu Delphi aqui, mais assim que chegar em casa vou dar uma olhada e posto novamente, mais se você instalou o GExpert da uma olhada no menu de opções dele que tem as opções de Hot Key, você vai ver lá uma opção com ´Ctrl + I´
quando eu chegar em casa eu dou uma olhada e faço um post mais preciso.
Pode parecer coincidencia ou não , mas isto aconteceu depois que instalei o VCLS (Controle de versão do JediO No delphi....[/quote:6d679365af]
Fala ai Marcos beleza?
então cara, no meu caso era o ´GExpert´ ue eu tinha instalado,
ele tem uma hot key ´Ctrl + I´,
não estou com o meu Delphi aqui, mais assim que chegar em casa vou dar uma olhada e posto novamente, mais se você instalou o GExpert da uma olhada no menu de opções dele que tem as opções de Hot Key, você vai ver lá uma opção com ´Ctrl + I´
quando eu chegar em casa eu dou uma olhada e faço um post mais preciso.
GOSTEI 0