Cupom fiscal por favor me ajudem

Delphi

09/10/2003

Ola pessoal alguem conhece algum codigo que eu possa usar pra imprimir cupom fiscal eu estou a tres dias tentando imprimir um cupom fiscal mas não consigo ja tentei um monte de codigo mas até agora não deu certo nenhum. se alguem tiver ai um codigo que eu possa usar por favor me passe pois eu não tenho mais ideia doque fazer.

Atencipadamente eu agradeço.

Hdionizio

Hdionizio

Curtidas 0

Respostas

Everton

Everton

09/10/2003

no site da Bematech (http://www.bematech.com.br), você pode baixar exemplos e a DLL da Bematech que facilita muito.

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

09/10/2003

Colega,

Cada impressora fiscal possui uma DLL ou OCX específica, excetuando-se, Bematech e Yanco que é a mesma atualmente. O primeiro passo é acessar o site do fabricante e obter os manuais e exemplos disponíveis. Se tiver mais alguma dificuldade, informe-nos a marca e modelo.

GOSTEI 0
Hdionizio

Hdionizio

09/10/2003

Aroldo valeu pela dica eu baixei a a dll e todo tipo de manual que tinha no site é uma impressoa dematec. so que não consequi impremir o cupom ainda alias ja estou a dois dias (Dia e noite) tentando imprimri esse negocio e não consigo baixei um arquivo de exemplo do site da dematc mas ele mais confunde doque esplica eu so preciso imprimr os itens (Codigo do produto, Nome do produto Quantidade e preço que esta em um banco de dados) e pegar o nome do cliente que ta no formulario mas não consigo fazer isso estou usando o delphi 3 se alguem ai do forum puder me dar uma dica ou me mostrar um codigo que seja mais simpres de entender eu fico muito agradecido pois ja não tenho mais ideia de como conseguir isso. Se alguem puder me ajudar meu e-mail é hdionizio@ig.com.br desde já agradeço.

GOSTEI 0
Hdionizio

Hdionizio

09/10/2003

Ola pessoal alguem conhece algum codigo que eu possa usar pra imprimir cupom fiscal eu estou a tres dias tentando imprimir um cupom fiscal mas não consigo ja tentei um monte de codigo mas até agora não deu certo nenhum. se alguem tiver ai um codigo que eu possa usar por favor me passe pois eu não tenho mais ideia doque fazer. Atencipadamente eu agradeço.

GOSTEI 0
Dart

Dart

09/10/2003

Cara vc tem que dizer qual impressora fiscal vc ta usando
Se e Zanthus, Sweda, Bematech, Yanco, Daruma qual?

GOSTEI 0
Hdionizio

Hdionizio

09/10/2003

A masrca é Bematech

GOSTEI 0
Cicerojr

Cicerojr

09/10/2003

Meus Colegas,

Estou com um problema com a impressão de cupom fiscal utilizando uma impressora SWEDA.

Se aguém souber qual é o código utilizado para a impressão servirá muito!!!

Obrigado.

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

09/10/2003

Colega,

Qual é a versão da impressora e qual é a DLL (SERSWEDA ou ECFSW) que vc está utilizando, pois existem duas com algumas diferenças importantes.

GOSTEI 0
POSTAR